Just another WordPress.com site

>Ouça Till The World Ends, a nova música de Britney Spears

>
Caiu na rede a versão completa da nova música de Britney Spears, “Till The World Ends”. Este pode ser o segundo single de trabalho do novo álbum da cantora, “Femme Fatale”, que deve chegar às lojas americanas no dia 29 de março.

Segundo o site Just Jared, a letra da música foi escrita pela cantora Ke$ha e produzida por Dr.Luke e Max Martin, responsável por outros hits de Britney como “Baby One More Time” e “Oops! I did it again”.

Para Ouvir, click aqui!

Fonte: Globo.com

18 responses

  1. >A-M-E-I! Britney is Diva.

    March 3, 2011 at 10:23 pm

  2. >PUTTZZZ EU NÃO SOU MUITO FÃ DA BRITNEY NÃO, MAS ESTE CD PROMETE VIU!!!!EU ACHO QUE VOU AT~E COMPRAR.BOA MUSICA, LEMBRA UM HINO.

    March 4, 2011 at 12:15 am

  3. >Gente ~e phoda mesmo esta música.a britney vai vir igual ao furacão neste cd, estou ate com meda!

    March 4, 2011 at 12:17 am

  4. >Olha, eu nao curto essa cantora não , masxxxxxx humm o bicho tá pegando aqui…1 foi aquela musica Hold It Against Meagora2 Till the world endsEssa Britney esta fazendo magia viu?, cuidado!Eu estou gostandooooo..

    March 4, 2011 at 12:20 am

  5. >Essa vadia arrasou, querida bate esse cabelo, que tu é diva! Amei.. Ela pode

    March 4, 2011 at 1:44 am

  6. >Esta ai uma cantora que não fica prometendo músicas revolucionarias e nem faz releitura de músicas antigas dizendo que é nova… Teria que ser criado um novo título entre princesa e rainha do pop pra Britney, pq ela já é mais que uma princesa, mas é claro que não chegou e talvez ninguém chegue ao posto de rainha do pop que é de madonna.

    March 4, 2011 at 2:08 am

  7. >caraca,ta me reconquistando essa vadia

    March 4, 2011 at 3:20 am

  8. >ARASSA MULHEEEEEEER! ADOREI

    March 4, 2011 at 3:24 am

  9. >britney é foda..te amo vadiaamei demais a musica

    March 4, 2011 at 3:39 am

  10. >AhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhBichas que musica maravilhosa….Gente essa racha está com tudo!Meu Deus…

    March 4, 2011 at 1:33 pm

  11. >Rapaz, esse cd, esse cd da Britney vai ser bom mesmo hein?Pessoal que musica maneira…ameiiii, ameiiii

    March 4, 2011 at 1:35 pm

  12. >Essa Vadia estã com tudo mesmo hein?Realmente a Britney superou viu.Eu nao imaginava isso, muito legal.

    March 4, 2011 at 1:36 pm

  13. >Que loucuraaaaaaBom demaisssssssssss.Britne arraza filhha vc mereçe.

    March 4, 2011 at 1:40 pm

  14. >O BOM DA BRITNEY QUE ELA É AMADA PELO PUBLICO GAY, PQ ELA NÃO PRECISA FAZER MARKETING PARA SAIR BEM NA FITA COM O ESSE PUBLICO É SIM É VERDADEIRA.EU E TODOS OS GAYS AMAMOS VC BRITNEY!

    March 4, 2011 at 1:42 pm

  15. >Britney e Ke$ha, amo as duas, sempre me enchendo de orgulho.

    March 4, 2011 at 3:46 pm

  16. >Que musica phoda, meu Deus essa mulher vai AHAZAR!

    March 4, 2011 at 4:43 pm

  17. >Arrasoooooooooou! Perfeita! Britney eterna Diva!

    March 4, 2011 at 6:10 pm

  18. >Britney ja declarou que a maioria de seus amigos sao gays e que ela os ama.

    March 5, 2011 at 4:37 pm

Leave a Reply

