Just another WordPress.com site

>Miguel Falabella fazendo caminhada sem camisa

>

8 responses

  1. >de frente até que enganaMas de lado…q vergonha

    March 2, 2011 at 9:26 pm

  2. >broxante.

    March 3, 2011 at 2:21 am

  3. >O cara já tem quase 55 anos. Vergonha pq, hein? Acho q essas beeshas tão pensando q vão ser barbie de passarela na terceira idade, só pode.

    March 3, 2011 at 2:46 am

  4. >A idade chega para todos… uma pena… O MIGUEL É ATIVO OU PASSIVO? kk

    March 3, 2011 at 4:25 am

  5. >NOSSA , TA PARECENDO COM O CID MOREIRA, RSSSS.MAS ELE T MUITO BEM , SE TIVER 55 ANOS.

    March 3, 2011 at 10:29 pm

  6. >O cara já tem quase 55 anos. Vergonha pq, hein? Acho q essas beeshas tão pensando q vão ser barbie de passarela na terceira idade, só pode.[2]

    March 4, 2011 at 3:56 am

  7. >Ele se descuidou muito. A barriga dele era mais sarada.Não precisava ficar tão barrigudo assim. Está muito estranho e isso não tem nada a ver com idade. Relaxou mesmo…

    March 4, 2011 at 5:23 am

  8. >embarangation. OLha, é ruim de eu chegar aos 55 com esta barriga de lipo que não deu certo. É ruim. Tenho 45 e o mesmo peso dos 18…e mesmo corpo. É possivel sim. Me desculpe.

    March 4, 2011 at 6:06 am

Leave a Reply

