Just another WordPress.com site

>Barraco por conta de homofobia em Insensato Coração. E Roni vai fazer discurso militante

>
Vai rolar barraco por conta de um ato homofóbico nos próximos capítulos de Insensato Coração. Quem motiva o barraco é o personagem Kleber (Cassio Gabus Mendes), e os atingidos são Roni (Leonardo Miggiorin) e Nelson (Edson Fieschi). Na cena, Kleber ofende Roni e Nelson dizendo que aquele bar que eles estão não é um bar gay e sim um bar de família. A cena vai ao ar nnesta quarta-feira, 2.

Saiba como será a cena abaixo.

“Kléber (Cássio Gabus Mendes) está cada vez mais estressado e arruma mais uma discussão com Daisy (Isabela Garcia), desta vez por causa da pensão alimentícia atrasada da filha deles, Olívia (Polliana Aleixo). E irritado, acaba desabafando sobre o seu trabalho: “Agora ainda por cima tem um editor novo, que eu vou te contar! Uma bichinha, fica marcando programa com o namorado por telefone, na minha cara! Eu tenho que obedecer a um sujeito desses!”, reclama. Chocada, Daisy pergunta: “Kléber, quando foi que você virou esse cara intolerante, preconceituoso? Ou você sempre foi assim e eu é que nunca percebi?”

Daisy não acredita nos comentários homofóbicos que ouve do ex-marido
Ele se irrita com ex-mulher e vai para o bar do irmão, Gabino (Guilherme Piva), onde arma o maior barraco. Lá, encontra Natalie (Deborah Secco), Roni (Leonardo Miggiorin) e Nelson (Edson Fieschi) em um papo animado e comenta em voz alta: “Gabino, virou bar de boiola agora? Vai espantar a freguesia!”. Nelson resolve peitar, perguntando se há algum problema.

“Tem problema, sim! Por que não vão a um bar apropriado para vocês? Aqui é ambiente familiar”, diz Kléber na maior, desaforado.

Natalie reclama e Roni faz um discurso que deixa Kléber no chinelo:

“Pois vai ensinando os seus filhos a não respeitarem as diferenças nem os direitos dos outros, a serem agressivos, intolerantes. Quem cresce assim acaba se envolvendo em confusão, questão de tempo parar na cadeia, é esse o futuro que o senhor quer para eles? Se eu não tivesse mantido a calma, esse encontro já tinha virado uma baixaria maior, ia dar polícia, o senhor ia responder a um processo por agressão. Belo exemplo para os seus filhos! A única ameaça ao ambiente familar aqui é o senhor, com esse triste espetáculo de incivilidade, de falta de educação e violência.”

Gabino manda o irmão embora antes que ele possa responder: “Vai para casa, toma um banho frio, não me envergonha mais.” Kléber sai, contrariado. Gabino pede desculpas aos amigos. Natalie abraça Roni, orgulhosa: “Por que eu nunca arrumo um namorado macho que nem você?” O promoter responde brincando: “Vira esse peito pra lá!”

Fonte: Uol

One response

  1. >Excelente cena, parabens a todos os atores. O personagem Roni mostra que é um cara forte e corajoso. Parabéns para o Cássio gabus Mendes, que deu show interpretando o personagem homofóbico.

    March 3, 2011 at 10:36 pm

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s