Just another WordPress.com site

>Thales pede última chance a Julinho

>Após passar a noite com Julinho (André Arteche) e deixá-lo sozinho na manhã seguinte, Thales (Armando Babaioff) corre atrás do cabelereiro para pedir perdão. Ele vai até o salão e implora: “Eu não pediria para falar com você se não estivesse morrendo por dentro, por ter te magoado! Me dá uma última chance!”.

Apesar da mágoa, Julinho aceita conversar com o amigo. O marido de Jaqueline (Claudia Raia) afirma que o momento que os dois passaram juntos foi a coisa mais linda e incrível de sua vida.
“E o dia seguinte foi o mais humilhante da minha vida!”, diz o cabelereiro.

Thales pede desculpas e avisa que ainda não sabe como lidar com essa situação, já que é a primeira vez que se apaixona.

Irritado, Julinho diz que o surfista o fez se sentir como um lixo.

“Quando eu saí do armário, jurei que nunca ia deixar nenhum homem me fazer sentir desse jeito! E você fez! Então fica longe de mim, ok? Procura um psicólogo e me deixa em paz!”, ordena Julinho.

Em seguida, o cabelereiro vai embora e Thales fica arrasado.


É comum de acontecer! Uma pessoa já é assumida e vive em um mundo e a outra não é assumida e vive em um outro mundo, uma quer que o cara se assume e assuma ele e o cara tem medo de assumir tudo, pois ainda está entrando naquele mundo.

2 responses

  1. Tom

    >Não assisto a novela, mas acompanho a história dos dois pelo site da Rede Globo. E vi os últimos capítulos. Que mancada do Thales! Errou feio! Sim, é novela. Na vida real, mesmo estando no armário e vivendo a experiência da paixão pela primeira vez, ninguém faria o que fez esse personagem. E se fizesse, logo tentaria corrigir. Mas o que o Thales fez foi ignorar completamente o Julinho, além de não correr atrás dele para se desculpar; e isso duas vezes! Depois de todo o trabalho que ele teve para conquistar a simpatia do cabeleireiro, podia ter sido um pouco mais corajoso. Faltou a cena da primeira noite dos dois. Pelo menos uma rápida, com "True Colors" ao fundo, e eles trocando aquele olhar apaixonado e de desejo, tirando levemente a camisa um do outro…Me arrisco a dizer que esse é o melhor casal gay da telenovela brasileira. Os outros não tinham conflitos, não tinham paixão, não tinham desejo, não conversavam… Pareciam figurantes, e desfilavam estereótipos.Torço pelo Thales e Julinho!Obs.: só tem atores bonitos nessa novela? Um mais gato e gostoso do que o outro! Os mais sem graça são os mais velhos… 'Ti-ti-ti' é que deveria se chamar 'Beleza Pura'. =P

    March 1, 2011 at 5:05 pm

  2. >Eu preferia ver um romance entre ele e médico que agora virou amigo. Sinto que a autora dessa novela está perdidinha na trama que ela mesma criou. Em todos os casais está assim. A que estava com B largou B ficou com C mas gosta de B, volta pra B gostando de C. Nossa! uma muvuca! O mais foda é que a gente acaba se acostumando com o casal daí ela resolve inventar pra ter assunto no folhetim. Se eu fosse escritor de novelas da Globo iria mostrar pra eles que tem maneiras e maneiras de sair dessa mesmice.

    March 2, 2011 at 2:13 am

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s