Just another WordPress.com site

>Sem camisa, Caio Castro exibe o tanquinho

>

8 responses

  1. >Vocês podem achar um exagero mas acho esse homem perfeito, acho ele lindo de morrer, perfeito, se nú ele for bom tambêm aí é um DEUS grego…

    February 28, 2011 at 2:45 pm

  2. >delíciaa…..

    February 28, 2011 at 6:20 pm

  3. >ai Caio.. My Dream S2

    February 28, 2011 at 6:36 pm

  4. >Esse é realmente gostoso. Ja viram o rebolado dessa delicia, noooossa fico louco so de imaginar a vara desse muleke no meu rabo , ele aparenta ser muito safado na cama.aqueles mulekes que realmente sabem foder. Tesao da porra.

    February 28, 2011 at 7:24 pm

  5. >ele aparenta ser muito safado na cama.aqueles mulekes que realmente sabem foder. Tesao da porra. [2]

    February 28, 2011 at 8:36 pm

  6. >Eu queria saber pra qual santo ele 'orou'… Não é talentoso, não é tão bonito… De uns tempos pra cá, se a Globo vai fazer um Campeonato de Tiro ao Alvo, ele é jurado. Está em todas… Santo forte, não!? Me parece muito fabricado…

    February 28, 2011 at 9:11 pm

  7. >Ah…ele é perfeito sim.Pra mim, é o cara mais tesudo da TV. Disparado…pessoalmente deve ser melhor ainda!

    February 28, 2011 at 10:19 pm

  8. >Lindo e perfeito!

    March 1, 2011 at 12:43 pm

Leave a Reply

