Just another WordPress.com site

>Alexandre Mortágua com encosto e camiseta transparente

>Filho de Cristina Mortágua e do jogador de futebol Edmundo, Alexandre Mortágua foi ao show de Cyndi Lauper neste domingo, 20, no Rio de Janeiro. A ex-modelo foi presa recentemente depois de agir com violência contra o filho, de 16 anos.

Falando nisso…
Durante entrevista concedida para a revista “Veja Rio”, que chegou às bancas neste sábado, 19, a ex-modelo Cristina Mortágua disse que o filho, Alexandre, 16 anos poderia estar passando por um momento de complicações espirituais.

“Sinto que ele tem uma necessidade muito grande de chamar a atenção. Talvez por ter um pai que foi um ídolo do futebol, uma mãe famosa… Ele ainda não se descobriu. Acho até que recebeu uns espíritos ruins…Outro dia virou os olhos e começou a falar coisas estranhas”, declarou Mortágua.

Ainda na mesma entrevista, a ex-modelo disse que após ter sido presa por causa de uma confusão em família, ainda não falou o com filho: “Estou aqui para o que ele precisar. Afinal, sou a mãe dele. Acredito que a gente possa fazer as pazes um dia, mas não agora. O cristal se quebrou.”

Cristina foi detida no início de fevereiro após ter sido denunciada pelo filho por agressão. O caso foi registrado na 16ªDP da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Fonte: Ego

12 responses

  1. >se ele tem algum "encosto" esse encosto é a própria mãe…. ele já assumiu publicamente que é gay e ela deveria deixar o garoto ser feliz!

    February 21, 2011 at 2:48 pm

  2. >Ela fala essas barbaridades por que tomou muito tarja preta ou por que não tomou muito tarja preta? Vamos lá: o pai se notabilizou mais por ser violento dentro e fora de campo que por títulos conquistados.E só lembra que tem filho quando preenche o cheque da pensão. E a irmã gêmea da Rosana teve os oito outonos (d'aprés Nany People) que toda modelo tem durante a sua carreira,e se destacou por dar o famoso golpe da maria chuteira.E agride e expõe públicamente a sexualidade do seu filho menor de idade após sair da delegacia presa por agredi-lo. Realmente,tem todos os motivos para ser uma pessoa problemática.

    February 21, 2011 at 3:21 pm

  3. >Nada contra, temos que assumir a nossa verdadeira identidade sim, mas se ele fosse ANIMAL igual ao pai? Afff. Ká pra nós oh Edmundo gostoso heim? Eitaaaa. Ja bati tantas em homenagem a ele kkk. Ahh tá claro nesse caso, que Nem sempre filho d peixe, peixinho é!!!

    February 21, 2011 at 4:03 pm

  4. >Ai se eu fosse filho do Edmundo, eu caía de boca: "Papai posso pegar no seu pipi?" Prontofalei….

    February 21, 2011 at 10:17 pm

  5. >Sou mais o pai que é um gostosão.

    February 21, 2011 at 11:38 pm

  6. >Ele é meio feinho. E um pouco forçado querer que ele seja modelo.

    February 22, 2011 at 2:21 pm

  7. >^^ é feinho mas eu daria uma mamada nele.

    February 22, 2011 at 4:02 pm

  8. >Se ele fosse "animal" como o pai, na certa iria ter aversao a gays, ja pensaram nisso?Acho que deveriamos parar de adorar machoes.

    February 22, 2011 at 5:57 pm

  9. >Pois é, concordo plenamente com o comentário do Carlos Saraiva. Tenho pena desse garoto, pois o pai é um irresponsável q nunca quis saber dele, e a mãe é uma "porra louca", tá na cara q ela é drogada, ou coisa parecida. Lembro q no auge de sua "fama" de subcelebridade, ela sempre dizia q se espelhava na Monique Evans (!!!!). Bem se vê q se espelhou em tudo.E engraçado q pouco depois daquele polêmico ensaio sensual dela com o filho, acontece isso. Depois de mostrarem tanto amor e intimidade… fiquei chocado quando li pela primeira a declaração dela, de q ele é gay e drogado, justificando assim a agressão. Ela podia estar de cabeça quente na hora, mas uma pessoa equlibrada nunca falaria assim de seu próprio filho em público, expondo o menino desse jeito.

    February 24, 2011 at 6:24 am

  10. >(CONT.)Ele pode ser problemático, mas só pela cara dela na matéria q eu vi do caso no Domingo Espetacular (Record), dava pra ver q ela parece ser mais ainda. Se não era, agora tá com certeza, seja por drogas ou qualquer outra coisa. Portanto, ele tem mesmo razões de sobra pra ter problemas….Enfim, torço pra que ele se dê bem e seja feliz.

    February 24, 2011 at 6:28 am

  11. >ESSE GAROTO E UMA DELICINHA. A MAE E UMA LOUCA, O PAI UM IRRESPONSAVEL. ENTRE MORTOS E FERIDOS Q SALVEM-SE TODOS…

    March 7, 2011 at 9:58 pm

  12. >ESPERO QUE A MADRINHA E A AVÓ SEJAM O NOVO PONTO DE EQUILIBRIO QU ESSE GATINHO PRECISAVA PRA DESLANCHAR. PELAS IDEIAS QUE ELE APRESENTOU ELE AINDA FARA MUITO SUCESSO. AINDA QUE OS NOMES DE SEUS PAIS SEJAM DE PESSOAS CONTURBADAS, MESMO ASSIM ELES FORAM CONHECIDOS DO PUBLICO. ISSO JA AJUDA NE???

    March 7, 2011 at 10:01 pm

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s