Just another WordPress.com site

>Ex-BBB Eliéser tem medo de desfilar de tapa-sexo

>O ex-BBB Eliéser está muito preocupado com a fantasia que usará no carnaval paulista. Ele que será Apolo e sairá na comissão de frente da Unidos do Peruche, na abertura do carnaval de São Paulo, no sábado, 5, terá que usar um tapa-sexo. A figura grega é representada apenas com um pano solto no corpo e nada mais.

Eliéser, no entanto, teme surpresas desagradáveis ao usar essa fantasia.

“Será meu primeiro desfile de carnaval, na comissão de frente, e eu com aquele tapa-sexo. Vou estar cercado de mulher bonita, tenho medo que dê uma ‘pressão’. Já imaginou?”, disse o ex-BBB.

Para evitar situações de risco, ele pediu que fosse providenciada outra fantasia mais segura. “Pedi uma cueca. Mas não poderá, pois a lateral do meu corpo terá que aparecer sem nada, como se eu estivesse nu. Vamos ver o que eles vão resolver. Só não quero ir de tapa-sexo.”

E para fazer jus ao físico de Apolo, Eliéser vem fazendo musculação diariamente e se alimentando de 7 em 7 horas para ganhar massa muscular. Paralelo aos exercícios, ele ensaia a peça “Agostinho dos Santos e de todos nós”, que estreará em abril no Teatro das Artes em São Paulo.

Fonte: Ego

Lucy e Ethel vocês acreditaram na frase ‘Vai que dá uma pressão diante de tanta mulher bonita?’?

8 responses

  1. >CARA ESSE ELIÉSER É MUITO GAY ISSO SIM !!! ESSE BICHO É UM ENCUBADO !!

    February 17, 2011 at 8:05 pm

  2. >Ri litros…. Meu clitoris postiço caiu por terra, saltitou de minha cueca de uma vez, de tanto que sorri. Por que ele insiste em dizer que é bofe? Aff cansa minha beleza. Intaum tá eliser, vc finge que engana, nós fingimos que akreditamos! Kkk

    February 17, 2011 at 11:14 pm

  3. >Ele precisa de sunga para poder botar enchimento. Com tanta bomba assim, as bolas devem estar atrofiadas. Imagina se o tapa-sexo solta e o mundo descobre a miudeza?

    February 18, 2011 at 12:35 am

  4. >Ai eu com essa miudeza!!!! Delicia

    February 18, 2011 at 2:14 am

  5. >bofe ou não, tanto faz, só quero ver ele só de tapa sexo, espero q o bananas is my business nos providencie essas fotos

    February 18, 2011 at 4:54 am

  6. >kkkkkkkkkkkk esse cara é mtoo gay gent! agent olha pra cara dele e fala "é gay" auhuashu' fikar com o pipi duro só de ver alguma mulher. ta dificil! rs

    February 18, 2011 at 5:58 pm

  7. >a última foto é a melhor kkkImagina se o tapa-sexo solta e o mundo descobre a miudeza?2

    February 19, 2011 at 11:58 pm

  8. >(cont.) Mas q ele é gatíssimo ele é né, fala sério! Meu preferido do último BBB e um dos melhores de todos! Sou muito mais ele do q o Cadu, q é tão idolatrado, sem comparação…

    February 24, 2011 at 6:51 am

Leave a Reply

