Just another WordPress.com site

>Ouça Aqui – Born This Way de Lady Gaga

>

http://www.4shared.com/embed/508173104/c0fba54d

23 responses

  1. >Olha a musica é ruim , não é um hino da nova geração . Uma copia descarada de Express Yourself da Madonna e lembra tambem Vogue e no começo a intro de Bionic . Claro nada inovador vindo da Gaga . Só bichinhas poc poc , pão com ovo vai achar a musica legal , e os mais inteligentes vai achar a letra apelativa e como a MTV falouFaltou batida, faltou punch’s na hora certa (justo ela que fez isso tão bem em “Bad Romance” e “Just Dance”), faltou inovação, faltou dubstep, faltou mais… Britney. E podemos dizer em voz alta, em resposta ao vídeo do menino que virou febre no Brasil…: A BRITNEY SAMBA!

    February 11, 2011 at 12:54 pm

  2. >Me lembrou muito Madonna…Espero que algum DJ de uma arrumada na batida.

    February 11, 2011 at 1:04 pm

  3. >Lembra "Express yourself" da Madonna e também "Trouble" da Pink, a voz tá igual a da Pink…

    February 11, 2011 at 1:20 pm

  4. >Não Curti! Gaga ja era.

    February 11, 2011 at 1:23 pm

  5. >Nao gostei da musica.Nao sou bichinha poc poc, sou HOMOSSEXUAL e gosto muito de ser assim.Odeio gays que têm preconceito contra gays.Nesse sentido as lesbicas sao bem mais unidas.

    February 11, 2011 at 1:47 pm

  6. >copia não. rla simplesmente pegou o play back de express yourself e colocou a letra dela,que alias é uma merda, e colocou por cima com a mesma batida. A Madonna deve ter adorado, agora ela sabe que ninguen toma o lugar dela tão cedo.

    February 11, 2011 at 2:07 pm

  7. >reparem que no começo parece muito com a musica like it do henrrique iglesias,caramba a gaga caiu mesmo.esse é o lançamento mais esperado do ano?e agora a Madonna e meia duzia de cantores vão processala por plagio ou não ?

    February 11, 2011 at 2:12 pm

  8. >Como todas sempre imitam Madonna,dpois dela fica dificil inventar algo original…hino gay kkk se fosse pelo menos Bad Romance…

    February 11, 2011 at 2:30 pm

  9. >Olha a musica é ruim , não é um hino da nova geração . Uma copia descarada de Express Yourself da Madonna e lembra tambem Vogue e no começo a intro de Bionic . Claro nada inovador vindo da Gaga . Só bichinhas poc poc , pão com ovo vai achar a musica legal , e os mais inteligentes vai achar a letra apelativa e como a MTV falouFaltou batida, faltou punch’s na hora certa (justo ela que fez isso tão bem em “Bad Romance” e “Just Dance”), faltou inovação, faltou dubstep, faltou mais… Britney. E podemos dizer em voz alta, em resposta ao vídeo do menino que virou febre no Brasil…: A BRITNEY SAMBA!CONCORDO 1OOOOOOOOOX A BRITNEY COM HIAM SAMBA MAIS!!!!! QUE A GAGA FLOP !!! COM 1 HORA DE VENDA BRITNEY JA ERA TOP 30!!! CADE A GAGA??? KKKKKKKKK

    February 11, 2011 at 2:54 pm

  10. >ai gente eu nao gostei!prefiro todas as outras delalembra muito musicas antigas tipo madonna mesmoe olha q eu adoro lady gaga

    February 11, 2011 at 4:20 pm

  11. >AFF esperava mais por ser da Gaga, decepcionou! Sou muito mais Hold It Against Me da Britney!

    February 11, 2011 at 5:47 pm

  12. >Amei, Gaga e um viva para Express Yourself 2011' -notFora a vontade louca de cantar (♪) When Love takes over antes do refrão neah?

    February 11, 2011 at 6:29 pm

  13. >Oi, bem feito para "LADY BARAN-GAGA, quem mandou ser POKER FACE? deu nisso… tomou na cara em rede nacional, deve ser alguém que não gosta das coreografias dela estilo a volta dos mortos vivos… rsrsrsrsrsSinceramente, SENHORITA GAGA e uma pessoa famosa que me irrita ,não por suas musicas que ate são legais mas por suas atitudes que sempre idiotas que acabam chamandoa atenção para ela mesma,como por exemplo se vestir com roupas de "carne", e agora o mais bizarro esta querendo lançar um perfume com aroma ou melhor "CHEIRO" de sangue e esperma???..por favor espero que ela não tente matar ninguém,para depois colocar dentro de um frasco de perfume?! Mas com certeza deve ter gente que esta gostando da idéia..e tudo que lady gaga faz E BEUATIFUL rsrsrsrs. nao sou fa de MADONNA E NEM BRITNEY SPEARS APENAS NAO SOU FA DE LADY GAGA! NADA CONTRA MAS ELA ME ASSUSTA!TAMBEM NAO ABRIRIA A PORTA SE VISSE ELA PELO OLHO MAGICO.rsrsrsrs

    February 11, 2011 at 7:27 pm

  14. >COMO ASSIM TEVE GENTE QUE NÃO GOSTOU? ESSA É TALVEZ A MELHOR MÚSICA QUE JÁ OUVI NA VIDA! E AO CONTRÁRIO DE HOLD IT AGAINST ME, TEM LETRA, TEM SENTIDO! mas opinião é que nem…

    February 11, 2011 at 9:26 pm

  15. >Hoje pela manhã, a cantora POP Lady GaGa lançou sua nova música, entitulada Born This Way, em uma rádio americana. Depois de meses de espera, desde o anúncio durante a cerimônioa do VMA, o tão aguardado single foi liberado, e ao ouvir, notamos que o tempo de espera foi válido, enquanto esperavamos baladinhas saturadas, pops dançantes, ela nos surpreende. A música, de cara, nos remete aos anos nostálgicos, onde o POP não era tão comercial e pífio como atualmente. Semelhanças com algumas canções de Madonna, são inevitáveis: express yourself, Vogue, Ray of Lights… e talvez tenha sido tais semelhanças que conseguiram fazer com que Born This Way se destacasse dentre os pops atuais, onde letras saturadas, batidas clichês e abusos na tecnologia (leia-se autotune) reinam.Quem é fã de Madonna, deve estar se deliciando com essa canção, enquanto espera o tão aguardado disco da rainha. Assim como os fãs de artistas que fizeram do POP uma válvula de escape, onde expressavam seus sentimentos, frustações, desabafos, em forma de música, com letras cada vez mais intensas e inteligentes. Porém de um tempo pra cá o pop se arrastou tanto ao mundo comercial, que é impossível algum disco conter ao menos metade de suas canções com músicas chicletes, que inclusive ganham mais destaque do que as obras de arte que podemos encontrar neste mesmo álbum. Por isso admiro a coragem da Lady GaGa ao colocar como carro-chefe do álbum um single tão pessoal, nostálgico e que não fale sobre sexo, festas e bebidas como os pops saturados atuais.Porém mesmo sendo uma canção tão qualificada, foi possível notar alguns erros em reviews de sites, revistas e opiniões de alguns músicos, como o caso do cantor Elton Jhon, que disse que Born This Way seria o hino da nova geração. Infelizmente é dificil isso acontecer, mas não porque a música não é boa o bastante, mas sim porque nossa geração, hoje em dia, se preocupa apenas em músicas dançantes, clichês e com as vozes editadas exageradamente. Talvez o hino de nossa geração seja I Gotta Felling, afinal quase todo os dias nossa geração pensa em festejar. Ou Talvez seja a música 3, pois Ménage à trois é algo tão comum atualmente que somente uma música como essa poderia estampar a "cara da atualidade", já que hoje em dia falar sobre igualdade não interessa nem mesmo áqueles que sofrem por não ser considerado "iguais" aos demais. Então, vamos deixar de lado Born This Way, e nos embebedar ao som de Take It Off, Hold It Against Me ou S&M, afinal qualidade hoje em dia não é mais um requisito pra se fazer sucesso.

    February 11, 2011 at 9:27 pm

  16. >Quanto britfan em um post só kkkkkkkkkBorn this way ja quebrou o recorde do itunes está um primeiro depois de 3 horas e está em primeiro em 17 paises.Britfans com inveja.

    February 11, 2011 at 9:30 pm

  17. >Bem.. eu acho um saco esse negócio de ficarem comparando todas as Pop Divas com Madonna, Britney..Qndo a Aguilera lançou o clipe de 'Fighter', tooodo mundo caiu em cima dizendo que o clipe era idêntico a 'Frozen' da Madonna, qndo ela lançou 'Dirrty' disseram que o clipe era baseado em 'I'm Slave 4 U' da Britney.. e msmo dps de tanto tempo, ainda comparam.. mas…Eu acho assim.. Lady Gaga é Lady Gaga, Aguilera é Aguilera, Britney é Britney, Madonna é Madonna.Isso tudo é despeito de quem foi ou é fã da Madonna e sabe que a época dela jah foi, e não aceita que agora a sensação do Pop é Lady Gaga.. isso é fato!Tanto aqui qnto lá fora, é ela quem lidera as rádios, os videoclipes mais pedidos, os shows mais lotados.. é a celebridade mais comentada…Pessoal.. sejamos coniventes.. Lady Gaga é o fenômeno do momento.E só pra terminar, adorei 'Born This Way'. Lembra um pouco 'Express Yourself', mas a letra, a pegada da música é diferente..Enfim,Deixo aqui meu comentário.Kisses 'n' Hugs!

    February 12, 2011 at 1:27 am

  18. >Nossa haters gonna hate… Sério, assim como o Akon disse, quem achou um lixo é porque não interpretou ou nem viu a letra. A mulher tentando acabar com o preconceito e voces xingando… Fazer o que, ela ja quebrou os records de HIAM mesmo…

    February 12, 2011 at 1:32 am

  19. >Que bosta! Plágio descarado!Essa mulher só dá ctrl c ctrl v nas outras cantoras… lastimável!

    February 12, 2011 at 2:51 am

  20. >Olha discordo completamente de vc aí de cima Madonna é Madonna e seu posto sempre será seu ninguém nunca tomará,ela sempre chega com algo novo,amadurece em cada novo cd a única pessoa tão boa quanto Madonna e q supostamente poderia tomar seu lugar é Cindy Lauper e essa pouca fez mais q pra mim é a 2° melhor cantora Pop do mundo lógico abaixo de Madonna o resto é resto srsrsrs

    February 12, 2011 at 3:18 am

  21. >que Bando de bicha reprimida aqui nesses comentarios. Já escultaram pelo menos o sentido da Musica? por favor quanto hipocresia

    February 12, 2011 at 1:14 pm

  22. >Vou ter que concordar com a BillBoard. Born this way é melhor que Express Yourself! Mil vezes melhor.As pessoas são tão sem nada na cabeça, que não sabem que Britney jamais fez alguma musica (escrita) ou produziu algo. Lady Gaga fez isso nesse novo album e no monster, ela se supera a cada dia, é em vez de criticarem aprendam com ela, olhem a musica, ENTENDAM A LETRA, a é esqueci aqui todo mundo alem de ser probre de espirito, é pobre de inteligencia🙂

    February 12, 2011 at 1:27 pm

  23. >Geeeeeeeeeente esse novo single da Lady Gaga é uma cópia total de 'Express yourself' como essa garota caiu nossa faltou criatividade…..Lady Xérox Lady Blef…..desculpa mais ñ convenceu msm pior !

    February 14, 2011 at 8:56 pm

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s