Just another WordPress.com site

>Jogador Ronaldinho exibindo as coxas

>

8 responses

  1. >Eu PEGOOOOOOOOOL HAHAHA, adoro a linha gordinho sex, Bom me desculpa quem não gosta mais olha esse corpo gentem , eu Pego sim!!!

    February 11, 2011 at 8:40 pm

  2. >Eu tmb gosto…….

    February 11, 2011 at 9:00 pm

  3. >Eu sou doido por ele , gostoso todo e abunda ? nossa é muito gostosa !

    February 11, 2011 at 10:07 pm

  4. >Eu tb! Tenho o maior tesão no Ronaldo… gordinho, sarado, cabelo cascão, de qq jeito!!!

    February 11, 2011 at 10:12 pm

  5. >Eu PEGOOOOOOOOOL HAHAHA, adoro a linha gordinho sex, Bom me desculpa quem não gosta mais olha esse corpo gentem , eu Pego sim!!![2]

    February 12, 2011 at 12:13 am

  6. >eu acabaria com ele… ia entrar em forma mesmo sem querer de tanto zexo…

    February 12, 2011 at 2:02 am

  7. >Horroroso, gordo, barrigudo e barangao! Sai coisa feia da peste!!!!!

    February 12, 2011 at 9:19 pm

  8. >JOGA ÁGUA BENTA QUE É MACUMBA… KKKK…

    February 17, 2011 at 1:50 am

Leave a Reply

