Just another WordPress.com site

>Daniel Del Sarto fará um cantor sertanejo gay em Insensato Coração

>Daniel Del Sarto vai integrar o elenco de Insensato Coração, como participação especial, interpretando o cantor sertanejo Vicente. O artista tem uma carreira consolidada, mas que está em risco por causa de um relacionamento que mantinha em sigilo com Paulo (Alejandro Claveaux).Daniel, que está trabalhando em duas peças de comédia no teatro, conta que foi muito bom interpretar Vicente, um personagem gay e reprimido, que não consegue se assumir. “Eu adorei fazer o Vicente porque ele é diferente do meu universo, e oportunidades como essa só me engrandecem como ator”, revela Del Sarto. O ator diz também que o entrosamento com Deborah Secco, Leonardo Miggiorin e Alejandro Claveaux foi fundamental para que a cena saísse maravilhosa. “O desfecho é hilário”, adianta Daniel.
Vicente e Paulo viviam bem. O cantor até presenteou seu amor com um carro. Mas eles acabaram se desentendendo e Vicente decidiu parar de pagar as prestações do carro, deixando Paulo enfurecido. Com o coração ferido e à pé, Paulo resolve criar boatos na imprensa sobre a sexualidade do ex, colocando a carreira dele em risco.

É aí que entra nossa querida Natalie Lamour (Déborah Secco), que acabará sendo pivô de uma grande confusão. Mas, o resto vocês saberão acompanhando a novela.

Além das peças de teatro, Daniel integra o elenco do programa A Turma do Didi e acaba de rodar um longa-metragem que está em processo de finalização. Ao fazer Vicente, Daniel matou as saudades da novela e disse que pretende voltar à teledramaturgia em breve.

Daniel Del Sarto entra na trama a partir do dia 25 de fevereiro.

2 responses

  1. >Essa historia de dizer:"ele é diferente do meu universo", seria uma forma educada de dizer: olha gente, eu estou interpretando um gay, mas nao sou gay nao viu.Odeio atores que interpretam gays, mas ficam morrendo de medo disso.Ora, se é pra ter medo, recuse o papel!

    February 10, 2011 at 7:41 pm

  2. >Essa historia de dizer:"ele é diferente do meu universo", seria uma forma educada de dizer: olha gente, eu estou interpretando um gay, mas nao sou gay nao viu.Odeio atores que interpretam gays, mas ficam morrendo de medo disso.Ora, se é pra ter medo, recuse o papel! (2)Péssima essa declaração! P/ mim é gay e encubado.

    February 10, 2011 at 8:05 pm

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s