Just another WordPress.com site

>Cristiano do BBB11 na G Magazine?

>
Em breve, Cristiano, do “BBB”, receberá um telefonema da “G Magazine”. A revista vai convidar o ex-brother para posar nu.

Nesta terça-feira, 8, na entrevista após ser eliminado do Paredão, Cristiano não descartou fazer um ensaio nu, desde que recebesse um cachê de R$ 1 milhão. Klifit Pugini, editor de casting da publicação, não descartou a possibilidade.

“Quem sabe? Se o Cristiano vender 1 milhão de revistas, podemos pagar isso a ele.”

Além de Cristiano, a “G” também está de olho em Lucival e Rodrigão.

“Na minha opinião, esses três são os homens mais bonitos deste ‘BBB'”, diz Klift.

Fonte: Ego

16 responses

  1. >Lucival? entre os mais bonitos?vc esquece do diogo e do wesley pra lembrar do lucival? tenha dó… só o daniel é mais feio que o lucival nesse bbb

    February 9, 2011 at 8:05 pm

  2. >Eu não, a pessoa da G!Leia com mais atenção!

    February 9, 2011 at 8:19 pm

  3. >Qualquer aparição em boate de interior já paga ao ex BBB mais que G.

    February 9, 2011 at 9:06 pm

  4. >credooo lucival, nem se eu ficasse anos sem ver um homem eu pegava aquilo, mal gosto da produção da revista! eu acho o diogo bonitinho, gostosinho, bundudo, cara bom, mas é muito chato, pelo amor de deus!

    February 9, 2011 at 9:29 pm

  5. >Esses bbbs são todos uns iludidos, nem estrela AAA ganha 1 milhão de cachê… em participação de lucros, se for MUIIITO boa quem sabe…

    February 9, 2011 at 9:35 pm

  6. Max

    >podiam inclkuir o Wesley nessa lista…. mas meu sonho é o Cristiano posar nú…. nossa vai vender sim 1 milhão de revistas eu pelo menos compro umas 100 rsrsrsrs ele é muito gato

    February 9, 2011 at 10:50 pm

  7. >se ele sair,compro 3 revistas.

    February 10, 2011 at 2:28 am

  8. >Nem sei o que eu faço se ele sair na G.Sinceramente, fiquei triste dele ter saído do BBB, mas contente com essa possibilidade de posar nu.hahahaTomaaaara que ele pose!

    February 10, 2011 at 4:10 am

  9. >O Diogo é muito gostoso, e o que importa se ele é acho, quero mais é vê-lo peladao

    February 10, 2011 at 12:46 pm

  10. >cara o lucival ? e o Wesley ? quer dizer que o lucival é mais bonito que o wesley ? NUNCAA !

    February 10, 2011 at 2:05 pm

  11. >Ta faltando o Wesley Loirao!

    February 10, 2011 at 4:40 pm

  12. >Lucival é o mais bem-dotado isso sim, bonito ele é mas tem melhores.

    February 10, 2011 at 7:11 pm

  13. >de cara lucival não é lá uma brastemp, mas de sunga é uma delícia. wesley é um must have!

    February 11, 2011 at 1:09 am

  14. >Lucival é um gato. Só pq ele é gay assumido vcs tão com recalque.Parece que gay não gosta de ver outro gay em revista. Claro q wesley, Rodrigão e Cristiano são mais bonitos, mas dizer q Lucival é feio… Francamente.

    February 11, 2011 at 1:28 am

  15. >Eu compro a banca inteira kkkk (viajei), mas vale a pena comprar sua edição sim

    February 11, 2011 at 4:46 pm

  16. >Tomara, quero ver o Cris pelado. Já o Rodrigão, acho difícil… até porque ele é um dos favoritos pra ganhar o prêmio de 1,5 milhão.

    February 13, 2011 at 5:31 pm

Leave a Reply

