Just another WordPress.com site

>Thales (Armando Babaioff) revela a Julinho (André Arteche) que está apaixonado por ele

>
Julinho (André Arteche) pergunta para Thales (Armando Babaioff) onde há um ponto de táxi por perto, e o surfista aproveita para oferecer uma carona. “Sem segunda intenção…”, avisa.

Sem graça, o cabelereiro diz que Thales não precisa tomar tanto cuidado e pede desculpa pelo último encontro entre eles.

O marido de Jaqueline afirma: “Eu reconheço que peguei meio pesado. Agora há pouco eu estava conversando sobre o medo de viver a vida… E foi isso… Eu acho que fiquei com medo… e me atrapalhei…”.

Julinho fica sem entender, quando o surfista completa: “Eu estou apaixonado por você!”. O cabelereiro fica atônito com a declaração e lembra que Thales é casado.

2 responses

  1. >Envolvimento com homem casado é fria!!!!Eu nao aceito.

    February 8, 2011 at 6:11 pm

  2. >Esse moreno é um g a t o o o…

    February 10, 2011 at 2:28 am

Leave a Reply

