Just another WordPress.com site

>Cristina Mortágua ‘justifica’ agressão dizendo que filho é gay

>Rio – A ex-modelo e empresária Cristina Mortágua, de 41 anos, foi presa ontem na 16º DP (Barra da Tijuca) acusada de agredir o filho, de 16 — fruto de relacionamento com o ex-jogador Edmundo —, uma empregada e até uma delegada.

A confusão começou por volta das 12h30. O filho da empresária foi à delegacia acompanhado de uma empregada para fazer uma denúncia de agressão contra a mãe. Pouco depois, a ex-modelo chegou ao local e tentou bater no adolescente. Contida por policiais, ela foi levada para o lado de fora, onde tentou se atirar na frente de carros que passavam pela rua.

Descontrolada, Cristina retornou para dentro da delegacia, onde passou a xingar os policiais. A delegada substituta, Daniela Rebelo, tentou intervir e levou um chute na barriga e teve um brinco arrancado. Imediatamente, a ex-modelo recebeu voz de prisão.

DESEQUILÍBRIO

Levada para o Hospital Lourenço Jorge, ela seguiu até o Instituto Médico-Legal para passar por exames toxicológico e de corpo de delito. Na saída da delegacia, Cristina ‘justificou’ as agressões dizendo que o filho é gay e acrescentou. “Ele foge de casa para se drogar. Como mãe, tento ver o melhor para ele”.

Após autuar Cristina por desacato, injúria, lesão corporal e resistência a prisão, o delegado Rafael Willis, titular da 16ª DP, estipulou a fiança em R$ 6 mil. De acordo com o policial, a ex-modelo apresentava sinais de desequilíbrio emocional. “Ela estava completamente fora do juízo de uma pessoa normal. Não falava coisa com coisa. Onde já se viu, dentro de uma delegacia, xingar e partir pra cima de um policial? Ela pode ser condenada a cinco anos de prisão”, afirmou.

No hospital, Cristina voltou a criar confusão, ao xingar médicos e funcionários. Depois, chegando ao IML, recusou-se a ceder sangue e urina para testes e passou só por exame visual.

O filho da ex-modelo entregou aos policiais sacola com caixas de remédios de uso controlado. Segundo ele, a mãe estaria fazendo uso abusivo da medicação. Na bolsa de Cristina, os policiais também encontraram remédios. À noite, a avó materna do adolescente foi chamada pelo Conselho Tutelar para ficar com ele.

Fonte: Jornal O Dia

16 responses

  1. >QUE ELE É GAY EU JÁ DESCONFIAVA. AGORA… QUANTO À ELA, ACHO QUE É UMA PEDÓFILA NEURÓTICA DEPRESSIVA. LAMENTÁVEL ACONTECER ISSO EM PLENO SÉCULO XXI.

    February 8, 2011 at 2:16 pm

  2. >Genteeeem….. essa mulher é louca! Ela acabou de falar no SBT Rio que espancou o filho porque ele é Gay….. até a repórter perguntou se isso era motivo p/ bater nele…… affff

    February 8, 2011 at 3:03 pm

  3. >ele eh muito gatinhuuu

    February 8, 2011 at 3:16 pm

  4. >Putz! Nem o Animal conseguiu aturar essa dai e coitado do garoto.Tinham que coloca-la no xilindró e jogar a chave fora

    February 8, 2011 at 5:09 pm

  5. >Coitada, deve ter enlouquecido, antigamente era tida como mulherao, daquelas que viviam na midia, como mulher desejada, e hoje é uma ninguem, e tá caidona, aí pirou coitada.Alem disso é homofobica.

    February 8, 2011 at 6:10 pm

  6. >que sirva de exemplo pra essas mulheres que querem fama e dinheiro tendo filho com famosos! pode acabar como essa aí ou como a eliza samudio.

    February 8, 2011 at 6:47 pm

  7. >Tenho inveja dela, o Edmundo gozou gostoso dentro dessa periquita. Ai se eu pudesse….

    February 8, 2011 at 9:07 pm

  8. >que sirva de exemplo pra essas mulheres que querem fama e dinheiro tendo filho com famosos! pode acabar como essa aí ou como a eliza samudio [2]EU NO LUGAR DESSE GAROTO APROVEITARIA P/ BEIJAR MUITO NA BOCA DOS COLEGUINHAS ENQUANTO A MÃE ESTÁ VENDO O SOL NASCER QUADRADO.

    February 9, 2011 at 2:47 am

  9. >Essa louca agride o garoto, diz que ele é viciado em crack, gay, etc. mas o usa pra ganhar dinheiro.Olha o que o próprio filho disse para o jornal O DIA:“Há quatro anos ela não trabalha e vive do sustento da pensão que meu pai me dá”… Segundo ele, a vida da mãe “se resume a ficar vendo TV, comer o dia inteiro, ficar no Facebook — e esperar o dia 10 para receber a pensão”. “Ela joga na minha cara que eu tenho tudo de mão beijada, mas que ela batalhou muito, teve que posar muito nua para conseguir o que conseguiu”.

    February 9, 2011 at 4:25 am

  10. >Esse tipo de mulher so tem "talento" pra ganhar dinheiro usando o corpo: tirando fotos nuas e usando a vagina pra engravidar de otarios, e depois viver as custas da pensao,depois ficam velhas, feias, caidonas e enlouquecem.Coitado desse garoto, se fosse comigo queria distancia dessa mae.

    February 9, 2011 at 12:50 pm

  11. >Mais uma que dentro em breve vai se converter evangelica e aí vai ficar dando liçao de moral em todo mundo, esperem só e comprevem o que digo.

    February 9, 2011 at 12:52 pm

  12. Tom

    >Apoio TODOS os comentários anteriores!

    February 9, 2011 at 1:55 pm

  13. >Concordo em número, gênero e grau com o Anônimo das 10:52 hs.

    February 9, 2011 at 3:32 pm

  14. >Esse tipo de mulher so tem "talento" pra ganhar dinheiro usando o corpo: tirando fotos nuas e usando a vagina pra engravidar de otarios, e depois viver as custas da pensao,depois ficam velhas, feias, caidonas e enlouquecem.Coitado desse garoto, se fosse comigo queria distancia dessa mae.(2)

    February 9, 2011 at 6:07 pm

  15. >ELE ACABOU DE ASSUMIR NO SBT RIO QUE É GAY E QUE PRETENDE MOVER UM PROCESSO CONTRA A MÃE POR HOMOFOBIA.

    February 10, 2011 at 3:17 pm

  16. >MULHER BAIXA!!!!!!

    February 19, 2011 at 2:08 am

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s