Just another WordPress.com site

>Luan Santana fala sobre "ser homossexual"

>
Enquanto se preparava para soltar a voz e encantar o público do festival, Luan conversou com QUEM e comentou sobre os boatos de ser homossexual, ao ser questionado sobre o assunto. “Todo artista que tem alguma projeção é vítima desses boatos de preconceito. Tenho 19 anos, não quero me amarrar em ninguém e não tenho que provar nada também”, afirmou.

Quando o assunto é vida amorosa, o astro da música brasileira contou o motivo que o leva a estar solteiro. “Depois que a gente fica famoso, o principal e o mais difícil é achar alguém que entenda o nosso trabalho, mas também não é hora de me amarrar”, justificou.

9 responses

  1. >imagina o "Gugu na Minha Casa", ai ele pede pro morador achar uma foto na internet do Luan Santana dando pinta… GANHA TODOS OS PREMIOS KKK

    February 5, 2011 at 3:35 pm

  2. >aham Cláudia …. senta lá !!!!

    February 5, 2011 at 3:39 pm

  3. >Tá certo! Mesmo que seja não tem q assumir porra nenhuma. Povo preconceituoso do caralho, iria afundar a carreira dele!

    February 5, 2011 at 6:52 pm

  4. >Acho isso uma tremenda sacanagem. As pessoas pressionam como se (caso ele realmente seja gay) fosse obrigação dele se revelar. É até desumano pegarem tanto no pé de uma pessoa. E olha que ele tem companhia. Com o Ginacchini também é assim – ou até pior. O povo só quer ver o circo pegar fogo mesmo!

    February 5, 2011 at 9:35 pm

  5. >Um ator esconder que é gay, tudo bem, mas cantores nao precisam disso, no caso desse rapaz, caso ele fosse gay,as menininhas idiotas e preconceituosas é claro iriam deixar de serem fãs dele, mas outros cantores nao precisam disso de jeito nenhum!Temos tantas cantoras lesbicas no Brasil e nem por isso a carreira delas foi afundada, como foi dito anteriormente, muito pelo contrario, a maioria delas, e elas sao muitas, esta rica e sempre com namorada gata.

    February 5, 2011 at 9:37 pm

  6. >É a vida pessoal dele. Quem curte ele cantando, escuta as músicas dele e pronto.

    February 5, 2011 at 9:58 pm

  7. >Na próxima novela do SBT, "Amor e Revolução", um diretor de teatro bissexual fará par com um torturador homossexual enrustido. Além disso, um triângulo amoroso será formado por uma lésbica e um casal hétero. Os nomes dos atores para esses papeis ainda não foram divulgados.

    February 6, 2011 at 3:15 am

  8. >/\ Para de postar sobre essa novela bicha idiota!!!!!

    February 6, 2011 at 9:07 pm

  9. >Se eu fosse famoso, eu jamais me assumiria, pois seria uma barra ter que enfrentar preconceito de alguns falsos moralistas. Beijão

    February 8, 2011 at 2:16 am

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s