Just another WordPress.com site

>BBB11: Rodrigão só de tanguinha carnavalesca!

>

11 responses

  1. >Credo quanto homem feio, sem graça.Eu que não queria nenhum desses.[Ironia Mode On]

    February 1, 2011 at 4:44 am

  2. >ah gente ele nao me enganaParece uma MONETY ao lado de bofões! HUI

    February 1, 2011 at 10:48 am

  3. >Ele é fraco.E não tem nada dentro da sunga.Chama o Daniel Bueno!!!

    February 1, 2011 at 11:32 am

  4. >qual o nome desse evento? se eu não me engano foi fora do brasil eu cheguei a ver o video no youtube na época

    February 1, 2011 at 3:13 pm

  5. >Rodrigão tem o corpo mais feio dentre todos da foto. Prontofalei.

    February 1, 2011 at 3:54 pm

  6. >imaginem o que eles fasem no vestiario,rodrigao com aquela cara de calado nao engana ninguem

    February 1, 2011 at 4:07 pm

  7. >Pois eu acho ele muito gostoso!!1Queria ele pra mim, ou pelo menos o corpo dele pra eu brincar um pouquinho KKKKKKKKKKK

    February 1, 2011 at 4:37 pm

  8. >Eu que temos lesbicas postando comentarios aqui so de sacanagem, ou entao essas bibas barangas estao muito exigentes.Olhem se no espelho quereeedas!

    February 1, 2011 at 4:39 pm

  9. >desculpe, mas até onde eu sei as pessoas tem a liberdade de achar ele "fraco" ou que tem o corpo feio. Uma questão de individualidade e não de auto-imagem, ok? Cuidado com o cianureto escorrendo na boca, tá quereeeda.

    February 2, 2011 at 1:11 am

  10. >Ele tem o rosto bonito e é alto. Chama atenção, mas o corpo dele é muito feio. Tem uma cintura exagerada, estranho demais. Mais ainda assim é bonito. Não é lindo, é bonito(vestido).

    February 3, 2011 at 1:01 pm

  11. >Gosto realmente cada um tem o seu, pro meu gosto ele é unico gostoso desse grupo, odeio esses homens com essas barrigas musculosas, acho extremamente feio, e tb adoro a tal "cintura exagerada" que ele tem.

    February 3, 2011 at 6:04 pm

Leave a Reply

