Just another WordPress.com site

>BBB11: Wesley no banho

>

13 responses

  1. >Esse cara é uma delicia muito gostoso, queria ver ele peladão.

    January 31, 2011 at 2:50 pm

  2. >Gente, fotos do Caio Junqueira por favor! Ele não é lindo, mas tem uma pegada. Na novelinha da Record ele dá cada pegada naquela Bianca Rinaldi que G-ZUZ…

    January 31, 2011 at 3:04 pm

  3. >Esse Wesley parace ser bem gostoso mesmo… tomara que beba bastante e tire a roupa na próxima festa!😀

    January 31, 2011 at 8:35 pm

  4. >Filezinho mesmo esse cara..Bem q podia ser um gay másculo pra mostrar o que faltava na tv.Um gay inteligente-másculo-bonito e sem dar pinta. Delícia.

    January 31, 2011 at 9:55 pm

  5. >que peitoral gostozo!

    January 31, 2011 at 10:05 pm

  6. >Ele é perfeito! E olhando no PPV ele parece ser gay.. não sei porque mais o gaydar apitou pra ele.

    January 31, 2011 at 11:59 pm

  7. >Gente. Tá na cara que ele é gay. Hoje perguntou a Maria se ela estava usando o perfume Angel e falou que adora. Que homem hetero acerta o perfume de uma mulher.

    February 1, 2011 at 4:02 am

  8. >Meu gaydar apitou.🙂

    February 1, 2011 at 9:04 am

  9. >Eu não vejo essa graça toda em metrosexual, sei lá.Muito embora ele seja gostoso mesmo. Hehe.

    February 1, 2011 at 11:25 am

  10. >Sinceramente tsmbem axo que ele é do babado!

    February 2, 2011 at 3:35 am

  11. >Homem que conhece perfume pq conhece a mulher pelo olfato…Conheço ele de vista do bairro aqui em BH, e parece bem hétero mesmo…Mas nunca se sabe…Mas é muito metido e chama muita atenção pelo físico.

    February 2, 2011 at 7:12 pm

  12. >Tb acho que ele gay. A máscara vai cair, vcs vão ver…

    February 4, 2011 at 12:27 am

  13. >À princípio, não gostei muito desse BBB11… Mas depois q esse Wesley entrou,PELO AMOR DE DEUS!!!!Apaixonei mesmo.Nunca aconteceu issso comigo antes,Estou precisando de uma terapia.Heheheh..Namoro à 6 anos,e meu namoro nem é o mesmo após aparecer essa delícia.O Daniel q não é bobo nada.Até eu se estivesse lá cairia de 4 por ele, mas eu o chagaria no "CANTÃO" com certeza…Rss..

    March 2, 2011 at 1:42 pm

Leave a Reply

