Just another WordPress.com site

>BBB11: Diana e Michelly dão o primeiro beijo lésbico do "Big Brother Brasil"

>
Sai o primeiro beijo lésbico da história do “Big Brother Brasil”! E uma das protagonistas foi uma grande surpresa. Michelly se rende ao encantos de Diana e as duas dão um beijo de língua na Festa Country.

Depois que a modelo beijou Cristiano junto com Natalia, na madrugada desta quinta-feira (27), a promotora de eventos fez um desafio: “É só para ele? Eu não ganho nada?” Diana não acredita e diz que Michelly vai desistir.

Mas a promotora de eventos não foge e as duas trocam um longo e molhado beijo.

9 responses

  1. >As meninas foram fantásticas! Beijo lésbico na cara dos hipócritas! Haha.

    January 27, 2011 at 11:54 am

  2. >Esse beijo certamente a rede globo vai colocar no ar, uma emissora completamente machista, que só sabe mostrar mulheres semi nuas, e longos closes na bunda mulherada. Isso para muitos homens heteros, é excitante…, com certeza eles vão colocar no ar. Agora se fossem 2 caras se beijando, vc acredita que eles colocariam no ar?, Nãooooo. Depois essa emissora se diz de 1º mundo, uma das maiores do mundo. Ameiiiii o acidente que ocorreu com a Record, rs…, Bjuss

    January 27, 2011 at 2:00 pm

  3. >Se beijo lesbico pode, porque beijo gay nao pode? A Diana desde do inicio declarou que gosta de mulheres, mas a outra fazia a linha sou hetero. Vai um daqueles caras beijar um gay la dentro, no dia seguinte ele vai ser chamado de bichona!As pessoas sao extremamente hipocritas, por isso que digo: o que existe não é homofobia, e sim gayfobia.

    January 27, 2011 at 4:49 pm

  4. >Quanta Ironia…

    January 27, 2011 at 8:04 pm

  5. >"Diana explica que antes de entrar, lhe perguntaram se ela ficaria com alguma mulher dentro da casa." (FONTE: http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/01/nao-existe-mais-mulher-hetero-dispara-diana.html) —— Acho que só faltou um script pra cena do beijo, né? (ou não)

    January 28, 2011 at 1:06 am

  6. >O pior (melhor na verdade)de tudo é que mostraram. XDAo menos isso né.Isso porém é a prova que revela uma certa dose de machismo tendencioso na TV.

    January 28, 2011 at 1:19 am

  7. >O que será que o papai dela deve ta achando disso ? Pq rejeitava o gago por causa do papai… Lesbica incubada agora ta se assumindo …

    January 28, 2011 at 5:07 am

  8. >É um problema esse machismo, de fato. Mas um beijo lésbico ainda considero pequeno avanço na questão. Minúsculo, mas fundamental.

    January 28, 2011 at 3:23 pm

  9. AP

    >O problema é o ismo, machismo feminismo homosexualismo heterosexualismo, monte de rotulos que nem deveriam existir, oque importa e uma pessoa gostar da outra pessoa seja la oque voce é, rotulo so serve pra criar um monte de extremista cegos pelo rotulo que as pessoas colocam nele, e tambem não acho nada saldavel essa exposição do homosexualismo, isso denigre a propria imagem no homosexual que passa a ser visto como um palhaço e não como uma pessoa normal.

    February 2, 2011 at 4:14 pm

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s