Just another WordPress.com site

>Emílio Orciollo Neto de sunga na praia

>

11 responses

  1. >Numa noite fria,com chuva,trancado em casa,sem nada pra fazer,eu encaro!

    January 25, 2011 at 9:57 pm

  2. >ele depilou ):

    January 25, 2011 at 11:25 pm

  3. >depilou msmo :(mas adooro msmo assim *-*

    January 25, 2011 at 11:59 pm

  4. >preferia ele com o peito bem cabeludo…nossa, delícia…

    January 26, 2011 at 2:54 am

  5. >Já que depilou o tronco,poderia ter depilado as pernas também. Deu a impressão que está dividido ao meio.

    January 26, 2011 at 7:27 am

  6. >eu detesto homem depilado,adoroh bem peludo,e muito cheiroso hehe enlouqueço,fazer o q néah,é o homem do sèculo XXI

    January 26, 2011 at 3:49 pm

  7. >Ele tem uma mala maravilhosa… pena que a foto não favoreceu

    January 27, 2011 at 12:28 am

  8. >Ai, amo o Emilio, eu acho uma delicia, prefiro ele peludo também, mas já valeu! Se possível, poste mais dele, é um tesão!

    January 27, 2011 at 3:48 pm

  9. >Eu adoro homem depilado e odeio homem peludo, me da nojo.Pelos so nas pernas, assim como o Emilio, que pra mim ta uma delicia.

    January 27, 2011 at 4:52 pm

  10. >Eu gostava mais quando ele tinha pelos.

    January 29, 2011 at 3:35 am

  11. >Não dá para não comentar que ele parece um Cosplay de Johnny Depp porque onde uma pessoa em sã conciência usaria óculos de grau na praia podendo usar os de sol????Enfim depilando ou não a barriga ele aparenta ter muito mais idade do que ele realmente tem…

    January 30, 2011 at 3:55 pm

Leave a Reply

