Just another WordPress.com site

>BBB11 – Cristiano sobre Ariadna : "“Se eu passasse a noite com a Ariadna tinha que jogar um vidro de perfume nas minhas partes íntimas”

>No intervalo de 24 horas, entre sábado e domingo, a transexual Ariadna teve ao menos três conversas transparentes na casa sobre a sua principal ocupação profissional – a prostituição. Caso raro, a exposição de forma aberta desta situação foi, porém, minimizada pela edição do BBB, que resumiu a confissão da candidata a sete palavras ditas em poucos segundos: “Eu fui garota de programa. Pronto, falei”.

Ariadna ainda não revelou que se prostituiu como travesti, antes de fazer uma operação de mudança de sexo. Mas suas três conversas, captadas pelos espectadores do PPV, revelaram uma personagem com tinturas ainda não vistas no reality da Globo.

A Janaina, Paula e Jaqueline, contou: “Era estagiária quando conheci uma garota de programa e comecei nessa vida. Meu padrasto me tratava muito mal e quando minha mãe descobriu e falei que era p… Larguei tudo por um grande amor e morro de vergonha do meu passado.”

Ainda nesta conversa, desabafou: “Vocês não sabem como é quando alguém te pergunta qual é a sua profissão. Você fica uns três segundos em silêncio e sente aquela tristeza por dentro.”

A Tatula, na mesma festa em que se abriu com as três amigas, disse: “Eu era garota de programa. Eu estava com muito medo de contar. É uma coisa que não quero mais na minha vida. Eu não queria contar nas primeiras semanas para não me prejudicar”, disse.

A terceira revelação ocorreu numa conversa com Rodrigo. “Como você começou a viajar para o mundo inteiro?”, ele perguntou. “Comecei pela Itália. Paguei R$ 48 mil a uma pessoa para me levar para lá”, contou. “Você foi trabalhar como cabeleireira?”, questionou ele. “Não, eu fui ser garota de programa mesmo. Tudo o que eu consegui foi fazendo programa, não tenho que me envergonhar de nada”.

Por que Mr. Edição suprimiu tudo isto? Boninho convocou uma transexual para o BBB, mas quer esconder do público como ela ganha a vida? A Globo está com medo do que o Ministério Público vai dizer desta personagem?

Também não ficou claro para quem assiste apenas a edição na tevê aberta as razões do engenheiro Cristiano ter indicado Ariadna ao paredão. Na madrugada de sábado, em conversa com Rodrigão, o líder disse: “Se eu passasse a noite com a Ariadna tinha que jogar um vidro de perfume nas minhas partes íntimas”.

Assunto este BBB11 tem. Só que a maioria do público, que acompanha o programa pela tevê aberta, não está assistindo.

Fonte: Uol

One response

  1. >ariadna sairá amanhã e, assim, o bbb11 perderá muito graça… é que, ao menos, a trans era "novidade" na tv brasileira.

    January 18, 2011 at 12:57 am

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s