Just another WordPress.com site

>Justin Bieber recusa aparecer em revista gay

>Com medo dos fãs não entenderem muito bem o quê estaria fazendo ali, o adolescente Justin Bieber recusou um convite para ser entrevistado pela revista gay norte-americana “Out”, uma das mais importantes do mundo LGBT. Segundo o jornal National Enquirer, Justin não queria ser visto de uma forma diferente, com um recorte mais gay ainda do que ele já tem.

Segundo outra fonte citada pelo jornal, a recusa do maior astro do mundo pop com menos de 18 anos foi por outro motivo. Ele teria dito que a revista não é importante o bastante para entrevistá-lo. Mas ele teria ficado de conversar informalmente com a direção da revista para, quem sabe, em um outro momento…

Fonte: Mix Brasil

Quem tem cu, tem medo…

4 responses

  1. >aaaaaaaaa ta com medinho nem?gente ele é da fruta,se bem q ele é lindinho.

    December 23, 2010 at 1:50 am

  2. >Claro, aquelas menininhas idiotas nao aceitariam vê-lo em uma revista gay, pq verdade seja dita as mulheres sao extremamente machistas, porem, incoerentemente elas, em sua maioria, acham lindo o lesbianismo.Isso eu nao entendo e nem quero entender!!!!

    December 23, 2010 at 1:25 pm

  3. >quem decide onde ele vai aparecer aõ os empresarios , imagine se ele fizer isso vai ter prejuizo de imagem e financeiro

    December 23, 2010 at 11:47 pm

  4. >Ele já concedeu entrevistas a jornais,revistas e rádios bem menos importantes que essa revista bastante conceituada entre os gays e afins.É evidente que seus empresários foram os responsáveis pela recusa com o objetivo de evitar que o mocinho aumentasse o alarido existente sobre sua sexualidade.Está havendo uma nítida e intensa campanha dos seus gerenciadores de carreira para criar para o público uma imagem de playboy heterossexual com o fito de tentar apagar a imagem de gay que muitos possuem dele.Eles só permitiram que Justin associasse seu nome a campanhas contra o bullying e homofobia por conta daquela história de uma suposta agressão a um garoto de doze anos que o teria chamado de bicha para transformá-lo em vítima e deste modo apagar a idéia de agressor.

    December 25, 2010 at 2:37 pm

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s