Just another WordPress.com site

>’Insensato coração’ terá 6 personagens gays e um homofóbico

>

Seis personagens homossexuais movimentarão a trama de “Insensato coração”, novela que substituirá “Passione” no horário das 21h da TV Globo. A trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares vai ao ar a partir de 17 de janeiro.
Leonardo Miggiorin, como o gay Roni de “Insensato
Coração”.



  A novela – que já pode ser considerada recordista em personagens com essa opção sexual – terá até um “point” gay: um quiosque na Praia de Copacabana.
O lugar se tornará sucesso quando sua dona, Sueli (Louise Cardoso), colocar uma bandeira do arco-íris para enfeitar a vendinha, sem saber que aquele é um dos símbolos da miltância homossexual.
No quiosque de Sueli, um dos vendedores, Xicão (Wendel Bendelack) será gay assumido enquanto o filho da proprietária, Eduardo (Rodrigo Andrade), se descubrirá homossexual. Antes disso, o jovem irá namorar uma mulher, Paula (Tainá Müller).
Outro gay promete agitar o núcleo de humor de “Insensato coração”. Interpretado por Leonardo Miggiorin, Roni será o fiel escudeiro da Natalie Lamour (Deborah Secco), uma ex-participante de reality show, que sonha ter de volta sua fama e arranjar um marido rico.



Cassio Gabus Mendes, que viverá o preconceituoso Kléber.



Homofobia
Em contraponto ao time colorido de “Insensato coração”, os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares também pretendem tratar da homofobia. O executivo Kleber (Cássio Gabus Mendes) manifestará preconceito contra seu próprio chefe, o advogado Álvaro (Edson Fieschi).
Completam o time de personagens homossexuais da novela o professor de Direito Hugo (Marcos Damigo) e uma agente penitenciária vivida pela atriz Cristiana Oliveira. Segundo a assessoria de imprensa da TV Globo, a personagem lésbica só deverá aparecer na trama a partir de março.
Com locações em Florianópolis e no Rio de Janeiro, “Insensato coração” terá como personagens centrais a mocinha Marina (Paola Oliveira), o herói Pedro (Eriberto Leão) e o vilão Léo (Gabriel Braga Nunes). Entre os destaques no elenco estão Gloria Pires, Antonio Fagundes, Nathalia do Valle, Fernanda Machado, Lázaro Ramos e Camila Pitanga.
Fonte: G1
Vamos colocar 6 gays para dar Ibope? Mas vai ter beijo ou rala e rola? Não, deixa lá como peça decorativa!
Vamos ver se dessa vez… ah! deixa pra lá….

10 responses

  1. >failikiQueridosEm pleno 2011, falar ainda em opção!!!Ser gay não é opção é orientação sexual.Adoro o blog/site.BjFernando

    December 21, 2010 at 11:32 am

  2. >Vim aqui comentar e fiquei feliz que alguém (Fernando) já o tinha feito."Opção" é complicado.Eu, pelo menos, não tive oportunidade de optar por nada! =PBeijos a todos.

    December 21, 2010 at 9:13 pm

  3. >Globo Insensata. Pisando no próprio pé. Enquanto num programa matinal, 8 da manhã eles exibem em close, sem pudor algum dois cachorros se acasalando, abarrotam as novelas de gay mas não liberam um beijinho sequer. Hahahahaha!

    December 21, 2010 at 10:19 pm

  4. >ta na moda, ta na grobo

    December 21, 2010 at 11:44 pm

  5. >Se não tem gay reclamam, se tem tbm reclamam, a gente, a culpa de não ter beijo gay ou rala e rola não é da Globo, e sim da justiça brasileira que adora e sempre adorou convenhamos, uma censura!!

    December 22, 2010 at 2:19 am

  6. >Tudo a culpa de ainda não ter rolado um beijo gay na novela das 8 é da classificação indicativa. Pois pra quem assistiu os filmes depois da novela,como:cazuza e o The brokeback mountain,viu muito mais que do que simples beijinhos,pela classificação ser diferente.Sendo assim,o elenco inteiro pode ser composto por gays,mas nunca acontecerá nada de mais se a classificação não mudar.

    December 22, 2010 at 2:34 am

  7. >Recorde no número de personagens gays. No número de atores gays, Malhação continua ganhando, sorry.

    December 22, 2010 at 2:49 am

  8. >OPÇÃO??? como assim? ng OPTA por ser gay.. ainda mais no blog. que é feito por gays. como assim gente?apesar do anomimo ter dito ORIENTAÇÃO… o melhor termo seria CONDIÇÃO… porque ninguem é orientado a ser gay… mas orientaçao nao é nada perto de OPÇÃO SEXUAL… q doi meu estomago.OBLOG É OTIMO. PARABENS.

    December 22, 2010 at 4:08 am

  9. >Tem gente que faz cada comentario que realmente nao da pra entender! Ate parece que é errado ser gay!Qual é a de voces?

    December 22, 2010 at 2:26 pm

  10. >A gente só copiou e colou, por isso tem a fonte no final da matéria.Não escrevemos "opção".

    December 22, 2010 at 2:55 pm

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s