Just another WordPress.com site

>David Beckham sem camisa fazendo tattoo

>

7 responses

  1. >Ele é mto Sexy !

    December 21, 2010 at 12:57 am

  2. >Ô lá em casa !!!! Como chuparia esses peitos, essa boca e chuparia ainda mais esse kacete q deve ser mt gostoso, deixaria até gozar na minha boca, calvagaria mt nessa piroca até ele delirar de prazer e é claro q destruiria esse cú branco e gostoso e depois ele chuparia meu paú e engoliria minha porra. Hum… Deliçia Me add : supernatural.05@hotmail.com , sou novin, moreno do RJ

    December 21, 2010 at 1:33 am

  3. >ele e uma delicia mais ta ficando feio e ai ta sem peito…eca porem acho que e pauzudo e suculento..

    December 21, 2010 at 3:43 am

  4. >A cara de bofe dele me faz passar mal…

    December 21, 2010 at 5:19 am

  5. >ô seu beckham, tá muito gostosão, todo tatuado, etc e tal, mas num tá jogando nada…

    December 21, 2010 at 3:49 pm

  6. >ja era a fase beckman …ta veio e feio …porem ainda tem pintão!!

    December 22, 2010 at 2:09 am

  7. >Ele é mto Sexy ! [2]Porém essa toca dele estragou a foto né!!!!Quase não da pra ver o rosto……

    February 9, 2011 at 4:12 pm

Leave a Reply

