Just another WordPress.com site

>Thiago Fragoso sem camisa

>

5 responses

  1. >meu pai é primo dele. juro que é verdade,mas eles nunca se viram.nem eu. meu pai tem a boca e o nariz parecidos com ele,mas só isso , infelismente..

    December 18, 2010 at 2:41 am

  2. >Tenho que começar a assistir "Araguaia" porque todo dia tem alguém sem camisa… Eoutras coisitas mais!

    December 18, 2010 at 12:15 pm

  3. >Esse Thiago Fragoso ta tao gostoso!Se eu fosse esse dai que é primo dele iria procura-lo, ora, sao primos, e um primo tesudo assim nao se renega, chega a ser pecado.

    December 18, 2010 at 12:18 pm

  4. >será que vou ter que me obrigar a assistir essa novela chatésimaaa por causa desse tzudo…olha q PEITIOLAAAA….ALOOOOKAAAA.

    December 18, 2010 at 12:42 pm

  5. >Aline Moraes é minha prima de segundo grau, serio! Mas nunca a conheci.

    December 18, 2010 at 5:31 pm

Leave a Reply

