Just another WordPress.com site

>Ricky Martin não se casará até que união gay seja legal em Porto Rico

>

Ricky Martin se recusa a casar fora de seu país, segundo informou o site de notícias “PopCrunch”, nesta sexta-feira (17).

O músico, que se revelou homossexual no início do ano, afirmou em entrevista que só se casará quando a união gay for legal em Porto Rico.

“Estou em uma relação linda agora, mas nós não pretendemos casar ainda. Nós estamos juntos há 3 anos, mas ainda estamos nutrindo a relação”, disse Martin, que é pai de dois meninos gêmeos,  Valentino e Matteo, de 2 anos.

“Infelizmente, nós não temos a opção de casamento em nosso país. Nós poderiamos ir para a Inglaterra, Espanha ou Argentina e fazer uma cerimônia linda e simbólica, mas não é o que quero. Quero ter os mesmos direitos que todo mundo do meu país. Não quero ser um cidadão de segundo plano. Quero me casar na ilha em que nasci e onde iriei morrer”, afirmou.

Fonte: Revista Quem

3 responses

  1. >Lindo, gostoso e HOMOSSEXUAL!!!! Enquanto tantos se escondem, bom deixa pra la, cada um sabe da sua vida.Sou homossexual e digo mesmo: adoro ser assim.Breno

    December 17, 2010 at 8:34 pm

  2. >Se morasse no Brasil,iria morrer de tanto esperar ou de apanhar na rua.Bixa má…

    December 17, 2010 at 10:44 pm

  3. >se fosse uma bixinha pão com ovo do Brasil que dissésse isso, seria utopia…desejo que ele tenha sorte usando tão bem sua influência artística… Cadê nossa influência artística brazuca, forte, determinado e de CORAGEM.

    December 18, 2010 at 12:52 pm

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s