Just another WordPress.com site

>Reynaldo Gianecchini fala sobre Pintos e se é gay!

>

Como você reage ou lida com os comentários de que é gay?
Elaine Lima
, Camaçari (BA)
RG: Honestamente, há certas coisas que procuro nem ler. Se você for ler tudo o que falam de porcaria a seu respeito, realmente é deprimente. Primeiro, procuro não ler. Quando chegam a mim essas informações, eu desenvolvi um mecanismo de não me estressar. Outra coisa que não faço é toda hora ir ao veículo (órgão de imprensa que divulgou) tentando desmentir a coisa, porque senão, sinceramente, a gente não vive mais. Hoje em dia, tem uma parada que é sinistra: qualquer pessoa escreve uma barbaridade, todo mundo copia e dão como certa aquela informação. Então, criar um boato é muito fácil. Destruir a imagem das pessoas é muito fácil. É uma irresponsabilidade danada e eu me recuso a compactuar com isso. Acho meio degradante dizer: “Eu não fiz isso, eu não sou assim”. Então, meu lema é esse: não deixar que isso interfira na minha vida, não me estressar com isso.

Você ficou impressionado com a repercussão que teve a campanha que fez para o Pintos Shopping?
Marco Antônio Bastos
, Niterói (RJ)
RG: Fiquei impressionado como, hoje em dia, com o Twitter, qualquer coisa toma uma proporção gigante. Mas fui o primeiro a rir com isso. Quando fiz essa campanha, nunca tinha visto a possibilidade de duplo sentido da piada. O slogan: “Tudo o que você mais gosta, no lugar que você sempre quis”, para mim, não tinha nada de errado. Quando me dei conta, comecei a rir muito. Quando me chamaram, fiz uma pesquisa. Era para um shopping no Nordeste, não tinha nada de errado. Não tenho nada para me envergonhar. É uma família que respeito muito, que tem o sobrenome Pintos e é absolutamente idônea.

Fonte: Revista Quem

7 responses

  1. >"Se você for ler tudo o que falam de porcaria a seu respeito" "destruir a imagem das pessoas é muito facil"sem comentarios ¬¬

    December 16, 2010 at 3:01 am

  2. >Porcaria? Parei aí.

    December 16, 2010 at 9:21 am

  3. >O que importa é que ele é gostoso. Ah gente como eu queria rebolar na pica desse macho e me deliciar com esse corpao de deus grego, aquelas pernas grossas, aquele peitoral… ai ai so de pensar fico todo arrepiado. Que homem!

    December 16, 2010 at 1:42 pm

  4. >Ele é bem burrinho, isso sim.

    December 16, 2010 at 2:15 pm

  5. >Axo q ele tá certo…o povo fala d+! Não axo q ele seja gay, mas tb não ponho minha mão no fogo, na verdade gostaria mt q ele fosse…mas ele precisava ficar provando nd a ngm! Não como Luan Santana q disseram q o garoto é gay ai ele sempre faz gestão de mostrar q não é, esse sim não me convence!

    December 16, 2010 at 6:30 pm

  6. >eu acho que ele tá meio que certo, as pessoas ficam perseguindo atores para se assumirem e daí quando eles assumem vão pra geladeira ou fica fazendo papéis menores.mesmo achando jane de bikini metidinha acho que o povo tem q deixar ele um pouco…mas que o make tá gritando isso tá, colhega!

    December 16, 2010 at 11:35 pm

  7. >beesha tola

    December 19, 2010 at 9:38 pm

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s