Just another WordPress.com site

>Gays revivem a Chapeuzinho Vermelho com os ataques contra gays na Avenida Paulista

>

Ma che! Já tá virando Festa da Uva esse negócio de bater nos gays na Avenida Paulista!

Só pode ser fetiche dar porrada em gay! Fala sério!
O cara ao invés de se interessar de ir atrás de mulheres pra ver se dá uma trepadinha, ele gasta o seu tempo em ir atrás de gay pra dar porrada. Não tem o que fazer não? Você gasta o seu tempo com o que não gosta?

Câmeras flagram mais uma agressão a homossexuais na região da Paulistahttp://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf Em São Paulo, um designer e um amigo saíam de uma festa no domingo (05), quando foram agredidos por um homem. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar a polícia para identificar o agressor.

 
Diz que acontecem esses ataques pq tem lugares frequentados pelos skinheads perto da Avenida Paulista, e eles acabam se encontrando com gays que vão pra baladas na Avenida Paulista. Aí quando se encontram acaba acontecendo essas demonstrações de amor.

Então é melhor não fazer a Chapeuzinho Vermelho e ir pelo lugar mais longo porém mais seguro, como a Mamãezinha diz! rss…

4 responses

  1. >Realmente nao da pra entender, como foi dito, ao inves de irem atras de mulher pra trepar, namorar, seja la o que for, eles preferem ficar perseguindo gays para bater.Isso so pode ser coisa de bicha enrustida. As maiores pragas do mundo sao bichas e sapatoes enrustidos.

    December 10, 2010 at 12:43 pm

  2. >Ta virando palhaçada esse lance de agressões. Todos tem direito de irem e vir de onde entenderem. Mas devido aos fatos, as bibas de palntão tomem cuidado por onde andam " o seguro morreu de velho".Infelizmente segurança naum é o forte no nosso pais, e naum é só c os gays, falham c a população em geral. Portanto bibinhas, cuidado c o lobo mau….

    December 10, 2010 at 12:55 pm

  3. >A gente podia se unir e caçar esses malditos skinheads…quem topa?

    December 10, 2010 at 6:43 pm

  4. >Contarei algo engraçado.Tinha um cara que andava senão em todos, na maioria dos vídeos do Rick Martin dando Entrevista à Oprah, postando comentários bem homofóbicos. Entrei lá no perfil do cara. Haviam dois vídeos enviados por ele. Um era de conteúdo GAY. Agora ponham a cabeça pra funcionar…

    December 10, 2010 at 10:41 pm

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s