Just another WordPress.com site

>Quem quer brincar de cavalinho?

>Quando ele entra em cena em “O Melhor do Brasil”, fica difícil conter os suspiros. No palco, ele arranca gritinhos da plateia e até das convidadas. Não. Não se trata de Rodrigo Faro, o apresentador da atração. O furacão em questão é Paulo Henrique Morais, de 31 anos, popularmente conhecido como Paulão Cavalo. O apelido, segundo ele, é por conta do seu tamanho: ele mede 1,92 m. “Os outros modelos que faziam o programa eram mais baixos. Quando eu entrei, as pessoas se espantaram com meu tamanho”, lembra. A diferença na altura foi um prato cheio para Marcos Dutra, sonoplasta do programa. Sempre que Paulão entrava em cena, a frase “esse homem é um cavalo” era ouvida. Com o tempo, o profissional reduziu a vinheta para “cavalo”. E o novo nome pegou.

O contrato de Paulão Cavalo com a Record é recente e só termina em dezembro de 2011. Mas essa não é a única profissão do rapaz, que também é ator. Ele também trabalha fazendo striptease na festa “Show Bar”, que acontece em São Paulo. Foi de lá, aliás, que ele saiu direto para a TV, há três anos. “Os produtores foram gravar uma reportagem no ‘Show Bar’ e me convidaram para participar do programa como modelo. Fui ficando e a minha participação foi aumentando gradativamente. Agradeço a oportunidade a toda equipe, principalmente à diretora, Rita Fonseca”, analisa ele, que começou a desfilar com 23 anos.

Trabalhar com Rodrigo Faro é uma honra para Paulão. “Rodrigo é um dos maiores comunicadores do Brasil. Fora do palco, ele é um molecão que se transforma em um grande parceiro quando estamos em cena. Somos amigos dentro e fora do programa”, conta.

Paulão Cavalo lembra exatamente da primeira vez que se viu na TV, em 2007. “Levei um susto! Ali, descobri que a televisão engorda muito. Estava com 110 quilos, mas parecia muito mais”, rememora o assistente de palco, salientando que agora pesa 103 graças a muita disciplina. Para manter a barriga de tanquinho que povoa o imaginário de muitas mulheres, Paulão faz musculação quatro vezes por semana e um pouco de aeróbica. Além disso, ele cuida -e muito- da alimentação. “Vivo de dieta. Tenho que comer filé de frango, suco light e salada. Cortei sal, açúcar, carboidrato e gordura. Mas o que eu gosto mesmo de comer é bife, ovo e churrasco”, afirma.

O assistente de palco admite que a fama conquistada em “O Melhor do Brasil” mudou sua vida pra melhor: “Hoje eu trabalho todos os dias. Quando não estou na Record, estou no ‘Show Bar’ ou trabalhando como modelo”. Nas ruas, senhoras e crianças formam o público que o assedia. “Elas gostam das brincadeiras que são feitas no palco e vêm falar comigo. É uma delícia esse reconhecimento”, avalia.

No ‘Show Bar’, as mulheres também o reconhecem. Quando isso acontece, Paulão jura que age com naturalidade. “É uma balada hetero e de vez em quando a mulherada me chama de Cavalo. As pessoas têm o maior carinho do mundo”, diz o assistente, que tem namorada: “Namoro há dois anos e ela é uma pessoa muito bacana, mas não queria falar o nome dela”. Segundo ele, a namorada “misteriosa” entende o ofício do bonitão. “É claro que ninguém gosta de ver uma pessoa dando em cima do seu namorado. Mas a gente não chega a brigar por causa disso”, minimiza ele.

Na opinião de Paulão, embora a fama tenha trazido mais propostas de trabalho, ela não foi capaz de mudar sua essência. “Sou um cara muito simples. Nasci em uma cidade muito pequena, no interior de São Paulo”, conta Paulão, que foi para a cidade grande há dez anos em busca de uma boa oportunidade de emprego. Os pais do rapaz são aposentados e cuidam da chácara que a família mantém em Manduri, onde o assistente de palco nasceu.

Veja, abaixo, as medidas de Paulão Cavalo:
Altura: 1,92 m
Peso: 103 quilos
Manequim: 44
Terno: 5
Sapato: 43

Fonte: Uol

7 responses

  1. >Coloca mais fotos dele , afinal ele é uma Delicia , já tinha procurado tanto na Internet , mas não sabia o nome dele , adorei o Cavalo .

    December 2, 2010 at 11:22 am

  2. >Ele é muito gostoso !! queria ver ele de cueca com o pau duro.. só pra ver qnto maior ia ficar o volume. prq nesse volume já to pensando muitas coisas. imagina duro !!!

    December 2, 2010 at 6:52 pm

  3. >in my opnion, rs.. o rodrigo faro é um gay incubado! que nem eu!

    December 2, 2010 at 7:04 pm

  4. >Pow esse cara é gostoso demais mesmo! Além do corpo, a cara de safado dele me deixa louco!

    December 2, 2010 at 9:20 pm

  5. >dias atraz morri de procurar algo sobre esses rapazes, o outro menor tbm e uma deliciaaaa! Posta maaaaais

    December 2, 2010 at 10:14 pm

  6. >Eu acho a mesma coisa, acho que o Rodrigo Faro é gay messssssmmo, o jeito que ele olha pros modelos homens ele não me converse ele até tenta disfarçar mais da pra perceber, achei q fosse a unica pessoa q achava isso, mas q ele é gostoso é! é só ele vim q se ñ for faço virar kkkkkkk

    December 2, 2010 at 10:31 pm

  7. >eiiiii pessoal reparem bem para onde o rodrigo ta a olhar. diretamente no volume do outro

    December 3, 2010 at 11:00 pm

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s