Just another WordPress.com site

>Jesus Luz de sunga vermelha

>

6 responses

  1. >Meu Deus.Já acho esse cara um tesão,agora com sunga vermelha,minha nossa.Passando mal aqui,uiii.

    December 2, 2010 at 1:59 am

  2. >Mas é meio pequeno né?

    December 2, 2010 at 4:40 pm

  3. >Pra mim Jesus Luz tem um corpo perfeito, e só!Não gosto muito do rosto dele.

    December 2, 2010 at 5:43 pm

  4. >passei mal tbm! cara marrento mas mto gostosooo ! se ele me quisesse dariia tranquilo, chparia ele todo todo! aiai

    December 2, 2010 at 7:07 pm

  5. >Ele é meio marrento mas tem um pau perfeito.. Pequeno? Vc precisa de óculos…

    December 3, 2010 at 1:29 am

  6. >sunga murcha.dizem que a Madonna mandou andarpq gosta de pau grande…

    December 10, 2010 at 1:08 am

Leave a Reply

