Just another WordPress.com site

>Franjona Loira faz Pole Dance no meio da rua em São Paulo

>

7 responses

  1. >esse nunca me enganou!

    November 29, 2010 at 1:17 pm

  2. >Ain serginho é mto escroto! kkkkk puta merda! esse num serve pra mim nem por uma 'noite e tchau'! ele é horrible!

    November 29, 2010 at 2:01 pm

  3. >kkkkkkk …. ai meu deus que vergonha !!!!!! vcs são demais … a Bracho falou pouco e disse tudo !!!! por isso que sou viciado nesse blog!… quanto à "franjona loira", prefiro ignorar sua existência. totalmente desprezível !!!

    November 29, 2010 at 7:14 pm

  4. >Ri demais do "ai meu deus que vergonha".

    November 30, 2010 at 4:46 am

  5. >Rapz rachei com a PAOLA BRACHO!!!KKKK

    November 30, 2010 at 11:48 am

  6. Re

    >Que ridículo! franja repugnante. 'Ai, meu Deus, que vergonha' igual a Paola

    November 30, 2010 at 10:22 pm

  7. >Sobre o Serginho. Serio, como nao vai haver homofobia neste mundo olha o que esse cara faz em pela a luz no dia. E o respeito com o resto das pessoas? crianças, idosos?uma vergonha nao só para os gays mas para todos

    December 1, 2010 at 11:28 am

Leave a Reply

