Just another WordPress.com site

>Bernardo Mesquita sem camisa na praia em ensaio

>

15 responses

  1. >Ele é muuuito gostoso, sem nosao… Que bundinha, que tanquinho e, que pintinha linda acima do lábio… O vondade de dar para ele… *_*

    November 29, 2010 at 2:21 am

  2. >hahahahahaha calma calmaeu conheço ele e nem é tudo isso…. e tenho uma amiga que deu pra ele e dps ele ficou zuando ela e ela explanou que o piupiu dele é minimopode confiar!!!

    November 29, 2010 at 3:21 am

  3. >ele tem cara de ter uns 15-16 de pinto! comeria do mesmo jeito hahah

    November 29, 2010 at 12:46 pm

  4. >eu conheço a prima dele , é muito mais bonita que ele , e olha que eu sou gay

    November 29, 2010 at 1:43 pm

  5. >ja vi fotos dele sem ptoshop e meu deus, ele é gordinho, não é trincadinho assim nao.mas mesmo assim, muito bonito

    November 29, 2010 at 2:51 pm

  6. >ate que ele é bem saradopode ate ter um pau pequeno mas esta com o corpo em forma

    November 29, 2010 at 2:52 pm

  7. >Que ele era gostoso eu nem tia dúvida pq já vi de perto e sei que é td de bom. mais assim dessa forma me surpreendeu. qto a sua amiguinha fofoqueira eu quero que ela se dane tá

    November 29, 2010 at 4:23 pm

  8. >você sabe o msn dele? se soube me passa?

    November 29, 2010 at 5:49 pm

  9. >Que delicinha

    November 29, 2010 at 6:11 pm

  10. >Tá ficando no ponto. Preparem-se pra o próximo delírio da TV

    November 29, 2010 at 6:49 pm

  11. >Delicinha mesmo!

    November 29, 2010 at 9:01 pm

  12. >Que delicia!!Adoro um ninfetinho.E esse é dos bons, cara de bom moço mas deve ser bem safado!Eu pegava pra criar e não largava mais!Bundinha maravilhosa!Agora precisamos de uma foto dele de sunga pra conferir o volumeee!

    November 29, 2010 at 9:23 pm

  13. >Ele é delicioso, tem uma foto q ele quase mostra os pentelhos! daria a noite toda… gostosao!!!

    November 30, 2010 at 2:41 am

  14. >Até que é gostosinho, mas tem um rosto feio. E parece mesmo ter o pinto pequeno…acho que não passa de 14 não!!

    November 30, 2010 at 2:50 am

  15. >O problema desse blog é que tem muita gente aqui que parece nao gostar muito de homem, ou pelo menos nao lida bem com esse fato na vida deles.Enchem os homens de defeito mas qualquer baranguinha que aparece no site é um tal de neguinho falar que ela é gostosa etc…não dá pra entender.

    November 30, 2010 at 8:21 pm

Leave a Reply

