Just another WordPress.com site

>Alguém afim de um abraço por trás do Jake Gyllenhaal?

>

7 responses

  1. >Muito gatinho! Pegaria fácil!

    November 18, 2010 at 11:00 pm

  2. >Sempre lindo

    November 19, 2010 at 12:38 am

  3. >Perfeição. E esses pelos, PELO AMOR, me abraça e não solta.

    November 19, 2010 at 2:52 am

  4. >Um dos machos mais perfeitos do cinema americano, essa broaquinha aí se deu bem…

    November 19, 2010 at 3:28 am

  5. >Ele é muito bonito, qto a atriz que está com ele recentemente ela declarou que tem um irmao que é gay, que ela o ama muito e fica sem entender o porque de tanto pre-conceito com relaçao aos gays.

    November 19, 2010 at 4:42 pm

  6. >Eu gostaria de ter ñ só o abraço, mas tudo e mais um pouco! rsEle é lindo d+! Desde os filmes antigos q vejo na TNT, dele novinho, eu já achava uma graça!

    November 19, 2010 at 8:00 pm

  7. >Eu gostaria de ter ñ só o abraço, mas tudo e mais um pouco! rsEle é lindo d+! Desde os filmes antigos q vejo na TNT, dele novinho, eu já achava uma graça!

    November 19, 2010 at 8:01 pm

Leave a Reply

