Just another WordPress.com site

>Ex-‘BBB’ Eliéser posa de sunga e diz que não é gay

>O ex-participante do “Big Brother 10”, Eliéser Ambrósio posou nas praias do Rio para a capa da revista “A capa”, destinada ao público gay. Na entrevista, ele contou como lida com o fato de ser assediado por homens e mulheres.– Sempre recebo cantadas de homens. Eles fazem elogios, brincam, mas sempre com limites e respeito. O legal é que eles me respeitam muito e me admiram não apenas pelo que eu sou por fora, mas pela minha personalidade. Grande parte dos meus seguidores no Twitter e dos meus fãs é do público GLS. Sou grato a eles por isso. Eles gostam de mim e me respeitam. Isso é o que importa – conta.Sobre os boatos surgidos no reality show, de que seria gay, Eliéser, que namorou a também ex-“BBB” Cacau, contou que é bem resolvido sexualmente.– Sou hétero e repito: tenho muitos amigos gays e nunca tive problema com nenhum deles. No “BBB”, era muito amigo do Serginho e do Dicesar. Como disse, não tenho preconceito e tenho orgulho de ser assim.

Fonte: Jornal O Globo.

9 responses

  1. >meu…q delicia esse caracomo pode ser tao gostoso? esse porra tem mais é q posar nú logofilho da puta gostoso do caralho

    November 8, 2010 at 3:00 am

  2. >Puts, como eu queria ver ele nú. A G Magazine bem que poderia fazer um ensaio com ele. Aliás o revistinha que está ficando ruim de mais.

    November 8, 2010 at 1:28 pm

  3. >ainda diziam que o dele era pequeno!queria eu mamar!

    November 8, 2010 at 5:15 pm

  4. >Pode falar o que quizer… mais esse cara e o melhor dos ultimos tempos e muito bonito. meu sonho de condumo essa beleza rara.

    November 8, 2010 at 6:56 pm

  5. >meu…q delicia esse caracomo pode ser tao gostoso? esse porra tem mais é q posar nú logofilho da puta gostoso do caralho+2GOSTOSO DO KARALHOOO DEVE TER UM CHEIRO DE MACHO UNICO E TESUDO, me come logo com força, afff vontade de morder essa sunga, me bate vai.

    November 8, 2010 at 10:37 pm

  6. >Nu não tem acento, tá bibocas? Falando nisso, quem dera dar uma assentada nesse moço! Ui, só de pensar já dá fogo na periquita!

    November 9, 2010 at 2:47 am

  7. >Woooow q homeeem eh esse vendo isso da até orgulho de ser Maringaense

    November 9, 2010 at 4:22 am

  8. >"meu…q delicia esse caracomo pode ser tao gostoso? esse porra tem mais é q posar nú logofilho da puta gostoso do caralho" +3Hahhaha!Calma gente, mais um ano, as contas atrasando, o IPVA atrasado, ele aparece de pau duro na G, é só esperar um pouco

    November 10, 2010 at 3:46 am

  9. >Ele é maravilhoso, gatíssimo, sonho de consumo, pra mim é de longe o mais gato do último BBB (aquele Cadu pra mim não é nada perto dele, não me atrai). E pra completar a perfeição, é gay, esse mesmo sem conhecer eu afirmo que é, com TODA a minha certeza e convicção. Observo todos os detalhes de quem eu me interesso, e o jeito dele e as coisas q ele falava, não me deixaram a menor dúvida. Tanto q a própria mulher q estava com ele achou isso (dizer mais o q depois disso?), e quando isso aconteceu pra mim não foi nenhuma surpresa, eu já tinha percebido há muito tempo. Pena que seja enrustido pelo visto, ou faz tudo pra esconder. Ele é do interior, o pai é bem "matuto" (passou no programa), tanto q ele se formou em Engenharia Agrônoma (profissão de macho…rs), certamente só pra agradar a família, então, sabe como é o negócio. Mas coitado, quando tá falando toda hora dá pinta, nem consegue disfarçar, deve sofrer muito se reprimindo tanto.

    November 16, 2010 at 6:00 am

Leave a Reply

