Just another WordPress.com site

>Amigo Tatuador coloca o pênis de 40 cm nas costas de amigo e vai preso

>Um australiano foi convencido por um amigo a fazer uma tatuagem nas costas. Depois de pensar bastante no desenho, Chester Ives, 25, decidiu pelo símbolo do Yin-Yang, mas recebeu a tatuagem de um pênis de 40 centímetros nas costas. O tatuador foi preso.

Ives visitava a casa do tatuador amador Matthew Brady, 21, em Ipswich, Austrália, na última quarta-feira, quando decidiu fazer a tatuagem. “Ele não estava interessado no início, mas aceitou tatuar um símbolo Yin-Yang com alguns dragões”, disse o detetive policial Paul Malcolm. “Brady começou a fazer a tatuagem nas suas costas e outro rapaz estava assistindo a tudo e falando: ‘Cara, está ficando muito bom!'”, contou o policial.

Segundo informações do Curier Mail, os dois haviam discutido dias antes, e o tatuador ofereceu a tatuagem ao “amigo” como pedido de desculpas.

Segundo Malcolm, o tatuador teria dito a Ives que não mostrasse a tatuagem a ninguém por algumas semanas. Quando chegou em casa, Ives mostrou a tatuagem para a garota com que vive, que teria dito “Acho que não é exatamente o desenho que você queria”. Além do pênis de 40 centímetros, a frase “Eu sou gay” foi escrita nas costas do rapaz, possivelmente com erros de ortografia.

Agora Ives terá que passar por nove meses de tratamento para remover o desenho. As sessões de remoção são feitas com raios laser, um processo doloroso. Além de custar entre 600 e 2.000 dólares australianos (R$995 a R$ 3.310).

Brady ainda vai responder a processo por agressão, uma vez que, depois de fazer a tatuagem, teria expulsado Ives de sua casa debaixo de socos.

Fonte: Virgula

3 responses

  1. >Master troll.A vingança é um prato frio que… ah! deixa pra lá!

    October 27, 2010 at 11:41 pm

  2. >Fico estarrecido ao ver até onde a loucura do ser humano pode chegar. Quanta maldade!!!

    October 28, 2010 at 12:33 am

  3. >caradeu muita penao cara vai passar 9 meses sofrendo com o tratamento a lasercoitado!esse maluco tinha que pegar uns 10 anos no minimo, pelo sofrimento que causou/causará

    October 28, 2010 at 1:24 am

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s