Just another WordPress.com site

>Bananas is My Business – Boca de Urna

>

Já que estamos praticamente a uma semana das eleições do 2 turno, então o Bananas is My Business quer saber em quem você vai votar.
Vote na enquete ao lado!
Lembrando que o resultado do Banana Ibope pode variar 2 pontos percentuais para mais ou para menos! rss…

30 responses

  1. >EU VOTO NULO

    October 24, 2010 at 1:42 am

  2. >Galera, acorda! Estamos num beco, a gente pode eleger Serra e retroceder todo o movimento popular, luta e qualquer coisa conquistada. Também podemos eleger Dilma, que não vai resolver nada. Dos males o menor, Dilma não apresenta solução mas ao menos vamos espantar o fantasma das privatizações, ditadura, etc, e durante o mandato do PT (partido dos traidores) ao menos vamos ter chance na voz popular, que é nossa única força. Com o Serra/PSDB no poder, a luta vai andar pra trás e ainda tentarão calar nossa voz. Para derrotar a extrema direita mais atrasada que existe, voto Dilma13! Muito chateado, mas é a saída.

    October 24, 2010 at 2:02 am

  3. >Eu não vejo o Serra fazendo pelo Brasil tudo que ele não fez em São Paulo em 4 anos. Assim sendo, voto na Dilma, não por gostar muito dela, mas para que esse inútil não vença.

    October 24, 2010 at 2:33 am

  4. Re

    >A Dilma é continuação do maravilhoso governo do Lula! Ela é a única chance que o Brasil tem de se tornar uma grande potência (ja está se tornando!) viva Lula, viva a Dilma, viva o PT, VIVA UM BRASIL MELHOR! PS.: NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE A MAIORIA, SE NÃO TODAS, AS LEIS QUE DEFENDEM NÓS HOMOSSEXUAIS FORAM DE PETISTAS. PS2.: O serra é um bosta! UM BOSTA! ele acabou com o estado de SP, e a educação foi a mais prejudicada. BEIJOS

    October 24, 2010 at 3:10 am

  5. >Dilma é claro ! Serra tem algo contra a região norte,quer acabar com o Polo Industrial de Manaus sendo que , é a industria q gera mais empregos aqui.

    October 24, 2010 at 4:23 am

  6. Edu

    >Não sei o que todo mundo tem contra as privatizações. Não fosse por elas, a maioria das pessoas não teria um celular, ou telefone fixo em casa. Internet? Isso não te pertenceria… pelo menos não na abrangência que temos atualmente.Realmente as privatizações foram um mal: permitiram a maldita inclusão digital, em que temos que ficar vendo e ouvindo besteira das bichas burras.

    October 24, 2010 at 4:43 am

  7. >Não sei o que todo mundo tem contra as privatizações. Não fosse por elas, a maioria das pessoas não teria um celular, ou telefone fixo em casa. Internet? Isso não te pertenceria… pelo menos não na abrangência que temos atualmente.Realmente as privatizações foram um mal: permitiram a maldita inclusão digital, em que temos que ficar vendo e ouvindo besteira das bichas burras.[+1]Por isso voto Serra, para ver se dá um jeito na educação e na saúde pública desse país. Dilma vocês nem sabem quem é, nunca foi eleita pra nada, agora o Serra vocês conhecem. É um cara bom para o Brasil. Pelo menos na minha vida, o governo FHC foi melhor que o Lula na prática.

    October 24, 2010 at 9:18 am

  8. >TODO MUNDO SÓ REPETINDO A MESMA COISA INFUNDADA QUE PASSA NA PROPAGANDA POLITICA

    October 24, 2010 at 12:45 pm

  9. >TEXTO DE ARNALDO JABOR! LEIAM E REFLITAM!"Dilma faz isso, Dilma faz aquilo… Dilma, corta o cabelo! Dilma se maquia mais rosadinha! Dilma você está sem emoção, tem de passar mais verdade… Dilma, seu sorriso não está sincero… Dilma isso, Dilma aquilo…"(Coitada da pobre senhora que, canhestramente, segue as ordens do patrão e dos petistas que a usam para ficar eternamente em seus buraquinhos ou para realizar o que seria a torta caricatura de um vago socialismo, que não passa de uma reles aliança com a banda podre do PMDB.)"Dilma, não fale nada de novo sobre aborto que você já deu uma entrevista na TV e agora não adianta desmentir. Dilma, ajoelha, isso, sei que está cansada, mas ajoelha e faz cara de religiosa devota de Nossa Senhora Aparecida; Dilma, eu sei que você é ateia, que para você a religião é o ópio do povo, mas, dane-se, ajoelha e reza, mas não fica com a cara muito em êxtase feito uma madre Teresa de Calcutá, não, que eles desconfiam. Dilma, levanta e vai confessar e comungar, mas não conte tudo ao padre, não, porque esses padres de hoje não são confiáveis e podem fazer panfletos. Dilma isso, Dilma aquilo!… Sei que foi duro para você, bichinha, ser preterida pela Marina, tão magrinha, uma top model do seringal , sabemos de tudo que você tem sofrido, mas você é uma revolucionária e tem de aguentar as intempéries para garantir os empregos de tantos militantes que invadiram esse Estado burguês para "revolucionar" por dentro. Viu, Dilma? Feito ensinou aquele cara italiano, que os comunas vivem falando, o tal de Gramsci… só que nosso Gramsci é o Dirceu…. ah ah… Você tem de esquentar minha cadeira ate 2014, pois você acha que vou ficar de pijama em São Bernardo?"Aí, chegam os marqueteiros, escondendo sua depressão, pois o segundo turno não estava em seus planos de tomada do poder: "Dilma, companheira, esculacha bem o FHC e o Serra , pois você pode inventar os números que quiser, porque ninguém confere. Diz aí que nós tiramos 28 milhões de brasileiros da miséria! Claro que é mentira, pô, mas diz e esconde que foi o governo do FHC que inventou o Bolsa Família e negue com todas as forças se disserem que o Plano Real tirou 30 milhões da faixa de pobreza, quando acabou com a inflação. Esqueça no fundo de tua mente que a inflação só ameaçou o Plano Real quando Lula barbudo ia vencer… Mas, quando o Duda escreveu a cartinha do Lulinha "paz e amor", a inflação voltou ao normal.

    October 24, 2010 at 12:48 pm

  10. >TEXTO DE ARNALDO JABOR! LEIAM E REFLITAM!"Dilma faz isso, Dilma faz aquilo… Dilma, corta o cabelo! Dilma se maquia mais rosadinha! Dilma você está sem emoção, tem de passar mais verdade… Dilma, seu sorriso não está sincero… Dilma isso, Dilma aquilo…"(Coitada da pobre senhora que, canhestramente, segue as ordens do patrão e dos petistas que a usam para ficar eternamente em seus buraquinhos ou para realizar o que seria a torta caricatura de um vago socialismo, que não passa de uma reles aliança com a banda podre do PMDB.)"Dilma, não fale nada de novo sobre aborto que você já deu uma entrevista na TV e agora não adianta desmentir. Dilma, ajoelha, isso, sei que está cansada, mas ajoelha e faz cara de religiosa devota de Nossa Senhora Aparecida; Dilma, eu sei que você é ateia, que para você a religião é o ópio do povo, mas, dane-se, ajoelha e reza, mas não fica com a cara muito em êxtase feito uma madre Teresa de Calcutá, não, que eles desconfiam. Dilma, levanta e vai confessar e comungar, mas não conte tudo ao padre, não, porque esses padres de hoje não são confiáveis e podem fazer panfletos. Dilma isso, Dilma aquilo!… Sei que foi duro para você, bichinha, ser preterida pela Marina, tão magrinha, uma top model do seringal , sabemos de tudo que você tem sofrido, mas você é uma revolucionária e tem de aguentar as intempéries para garantir os empregos de tantos militantes que invadiram esse Estado burguês para "revolucionar" por dentro. Viu, Dilma? Feito ensinou aquele cara italiano, que os comunas vivem falando, o tal de Gramsci… só que nosso Gramsci é o Dirceu…. ah ah… Você tem de esquentar minha cadeira ate 2014, pois você acha que vou ficar de pijama em São Bernardo?"Aí, chegam os marqueteiros, escondendo sua depressão, pois o segundo turno não estava em seus planos de tomada do poder: "Dilma, companheira, esculacha bem o FHC e o Serra , pois você pode inventar os números que quiser, porque ninguém confere. Diz aí que nós tiramos 28 milhões de brasileiros da miséria! Claro que é mentira, pô, mas diz e esconde que foi o governo do FHC que inventou o Bolsa Família e negue com todas as forças se disserem que o Plano Real tirou 30 milhões da faixa de pobreza, quando acabou com a inflação. Esqueça no fundo de tua mente que a inflação só ameaçou o Plano Real quando Lula barbudo ia vencer… Mas, quando o Duda escreveu a cartinha do Lulinha "paz e amor", a inflação voltou ao normal.

    October 24, 2010 at 12:49 pm

  11. >LEIAM O RESTO AQUITEXTO DO ARNALDO JABORhttp://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20101019/not_imp626555,0.php

    October 24, 2010 at 12:51 pm

  12. >Com toda a certeza do Mundo…DILMA NA CABEÇA…E outra coisa… essas pessoas que não irão votar nela por causa dela ser ATEU…Bem… vocês mais que os outros deviam entender o que é preconceito…

    October 24, 2010 at 1:54 pm

  13. >Como foi claro, quem apoiou o Serra não só é contra a inclusão, mas com certeza tem dinheiro. A questão é que o Serra é a direita extrema e não quer mudança, e por isso a burguesia apoia, afinal, eles não querem igualdade, querem continuar no topo. Agora, antes de falar bem da privatização, pense: se fosse público, não só teríamos celular e computador, como a internet seria de acesso a todos. Não critique a inclusão digital, talvez quem lutou de verdade não teve a chance que seu papai te deu de mão beijada. E mais respeito, não existiria 'bicha burra' se todos tivessem os mesmos direitos e mesmo acesso à educação. Não precisa ser muito inteligente pra enxergar. VOTAR NA DILMA É UMA ATITUDE ANTI-SERRA!

    October 24, 2010 at 4:29 pm

  14. >Serra está com dois dos maiores demônios da causa gay do lado dele: Silas Malafaia e Bolsonaro. Ambos dizem ABOMINAR os gays e Bolsonaro já chegou a dizer que gays merecem o manicômio. Fora que Serra tá com TFP e CNBB também do lado dele.Gay votar em Serra é o mesmo que um judeu votar em um nazista.Antes que falem do Edir Macedo, que está do lado de Dilma, verifiquem o que ele diz a respeito dos homossexuais. Ele não é homofóbico.

    October 24, 2010 at 5:35 pm

  15. >Vocês que votam no Serra, não tem consciência, de como o pais ficou no governo FHC com as privatizações , hj ninguém pode ter um telefone em casa por conta do preço que é cobrado dos IDIOTAS dos Brasileiros , pois FHC privatizou a empresa responsável pela telefonia Brasileira , que cobra o quanto quer , sendo que em países de primeiro mundo as ligações são baratíssimas , culpa de quem ?! PSDB. A Vale que dá o dobro do lucro do que dava exporta todo o minério Brasileiro , e depois o produto já vem manufaturado apenas para ser montado no Brasil , também com presos altíssimos prejudicando o Brasileiro , culpa de quem ?! PSDB.E a Historia de 2 professores na sala do senhor José serra ?! NENHUMA escola de são Paulo tem 2 professores na sala de aula , sendo que os alunos chegam na 4 serie sem saber ler nem escrever culpa de quem ?! PSDB.José serra, que sentir o gosto de ter o ultimo cargo que o governo pode oferecer, ele quer uma realização pessoal, ele quer ver nós brasileiros sendo empregados, das multinacionais.PENSEM BICHA BURRA NÃO VAI PRA FRENTE.Vote 13.

    October 24, 2010 at 5:59 pm

  16. >As bibas todas falando que Serra é contra gay!Ele é a favor dos gays, o Vice dele q não é!Já a Dilma é contra os gays e o Lula é a favor!Vão se informar!

    October 24, 2010 at 6:23 pm

  17. >E o FHC fez bem de privatizar coisas q já estavam sucateadas e só dava prejuizo ao Estado!E quem fala q hj o telefone é caro, é pq não lembra dos anos 80, era tão caro q as linhas de telefone poucos tinham e eram como investimento, tinha gente que alugava linha de telefone.

    October 24, 2010 at 6:25 pm

  18. >E Dilma fala tanto q o FHC vendeu isso e aquilo, mas o PT já vendeu parte do pré-sal para estrangeiros.

    October 24, 2010 at 6:25 pm

  19. >Dilma, você tem de negar em todos os debates que o PT tentou impedir o Plano Real no STF, assim como não assinou a Constituição de 88 para não compactuar com o "Estado burguês"; todos têm de esquecer que fomos contra a Lei de Responsabilidade Fiscal, que demos força a todos os ladrões que pudemos para manter as alianças para nosso poder eterno, pois as ordens do companheiro Dirceu ("sim, doutor Dirceu, como está? Estamos ensinando aqui à dona Dilma suas recomendações…") eram: atacar tudo do governo FHC, mesmo as coisas inegavelmente boas. Dilma, afirme com fé e indignação que as "privatizações roubaram o patrimônio do povo", mesmo sabendo que a Vale, por exemplo, quando foi privatizada em 97 valia 8 bilhões de reais e que hoje vale 273 bilhões, que seu lucro era de 756 milhões e que agora é de 10 bilhões, que seus empregados eram 11 mil e que agora emprega 40.000. Mesmo sabendo que a Embraer entregava 4 jatos em 97 e que agora entrega 227, que a telefonia não existia na Telebrás e que agora quase todos os brasileiros têm celular. Não podemos divulgar, mas a telefonia privatizada aumentou o número de telefones em 2.500 por cento… Isso. Mas, não diga nada… Pode citar número quanto quiser que ninguém confere… diga que os municípios têm saneamento básico, quando metade deles não tem esgoto nem água tratada, depois de nossos oito anos no poder… Pode dizer o que quiser. Viu o belo exemplo do Gabrielli, que ousou dizer que o FHC queria que a Petrobras morresse de inanição e que o Zylberstajn era a favor da privatização do pré-sal"? Ninguém contesta, mesmo sendo publicado o que FHC escreveu na época, dizendo que "nunca privatizaria a Petrobras". Diga sempre que a culpa é das "elite", que o povão do Bolsa acredita… Dilma, faz isso, faz aquilo… Dilma, sobe no palanque, desce do palanque…"

    October 24, 2010 at 6:28 pm

  20. >Quem é contra burguês e a favor dos pobres, tinha q ter votado no PSTU!Contra Burguês vote 16!

    October 24, 2010 at 6:29 pm

  21. >por favor gente, votem no Serra!!!!!!! aquela Dilma não vai dar conta de governar o Brasil!!!!! não sejam burros, vcs nao veem q na propaganda da Dilma só tem mentira contra o Serra?? a justiça eleitoral já puniu ela duas vezes… no governo de FHC não teve NENHUMA privatização… isso é FATO, pq a justiça eleitoral não iria mentir

    October 24, 2010 at 6:44 pm

  22. >SERRA !!!

    October 24, 2010 at 8:18 pm

  23. Edu

    >"Agora, antes de falar bem da privatização, pense: se fosse público, não só teríamos celular e computador, como a internet seria de acesso a todos."Com certeza, assim como tem saúde e educação para todos (ironic mode ON)! O governo sequer consegue dar acesso a questões prioritárias, como saúde, segurança, e educação."Vocês que votam no Serra, não tem consciência, de como o pais ficou no governo FHC com as privatizações , hj ninguém pode ter um telefone em casa por conta do preço que é cobrado dos IDIOTAS dos Brasileiros"E isso prova que o povo tem memória curta, e quem diz isso não sabe o quanto era dificil conseguir uma linha telefônica. A espera era de anos…. 3, 5, 10 anos e pagava se uma fortuna. Linha telefônica era tão cara, que era considerada um investimento.O objetivo das privatizações foi enxugar o Estado para não ser um cabide de empregos, como é hoje em dia, e quebrar o ciclo de ineficiência e prejuízos que essas empresas acumulavam.O fato é que a campanha da Dilma dá certo justamente por isso: se aproveitam da ignorância das pessoas e demonizam as privatizações.Mais uma coisa: procurem saber quem são os financiadores da campanha da Dilma. Sabia que são todos banqueiros e grandes empresários? Deve ser porque nunca antes na história desse país os ricos ficaram cada vez mais ricos. Como dizem por aí: Lula pai dos pobres e mãe dos banqueiros!

    October 24, 2010 at 9:44 pm

  24. >Max, vc levantou uma questão muito importante: saber em quem os visitantes do seu blog vão votar. As opiniões mostram o nível desta campanha eleitoral: acusações. O que nós não podemos deixar de considerar na nossa escolha é a luta por direitos e da nossa parte, a luta pelo direito de ser o que somos. Não podemos esquecer que historicamente os partidos de esquerda foram aqueles que estiveram do lado das minorias e que as conquistas vieram por essa via. Ao contrário, os partidos de direita sempre representaram as posições mais conservadoras, haja vista serem essas resposáveis pelo status quo da sociedade tradicional brasileira. Uma rápida olhada nos perfis das pessoas que apoiam Dilma ou Serra e veremos que posições eles ocupam. O básico da escolha é que não estão apenas em jogo os nomes de Serra e Dilma; o que temos são dois projetos diferentes de sociedade. Se nós percebemos as diferenças entre esses projetos e votamos porque queremos este ou aquele, com as consequencias que ele oferece, podemos dizer que nosso voto é consciente. Na hora de escolher é isso que deve contar e não apenas as paixões ou os jargões dos discursos. Marcos

    October 25, 2010 at 1:31 am

  25. >pra quem fala que a privatização gerou inclusão digital:bixas burras são vocês que acham isso, prestem atenção porra, é claro que haveria inclusão digital de uma maneira ou de outra. A tecnologia está sempre em avanço e com isso a concorrência de qqr empresa desse ramo e os preços de eltrônicos baixariam de preço de uma forma ou de outra. Não tem essa desculpa de que só temos celular pq as empresas foram privatizadas, fala sério. Até pq o q adianta todo mundo ter celular, banda larga,tel fixo se as tarifas no brasil são as MAIORES do mundo? Dando toquinho a cobrar? Fora as outras empresas como a Vale do Rio Doçe, por acaso só acharam minério quando a Vale foi privatizada? Não dava lucro antes pq não tinha INVESTIMENTO e só tinha cargos de mamata. Aff o Brasil tem oq mereçe mesmo, dando todo seu patrimônio pros gringos bonitinhos, Do you speak english?

    October 25, 2010 at 2:06 am

  26. >Gente,nesta eleição nós temos que ter conci~encia,pois eles é que vão governar o Brasil.na minha opnião,a melhor opção que temos é a dilma,pois ela com certeza irá continuar com os planos do Lula.serra é um bosta,fica ai falando que foi senador,governador,ministro,prefeito,mas oq ue adianta,sendo que um dos piores governadores que são Paulo teve hj é ela.vote consciênte.vote Dilmaesse papinho de que dilma é contra os homossexuais é pura mentira.ela não pode sair ai falando que é a favor do casamento homossexual,porque isso seria como se ela mesmo estivesse pedindo para ñ votarem nela.por isso,pesquisem o passado de seus candidados e não acredite nessas barbaridades qie o serra fala.vote Dilma!! Dilma 13

    October 25, 2010 at 4:12 pm

  27. >^^^^^^^^^^^^Uma anta!Lógico q ela pode falar! Serra falou que é a favor, só soube separar as coisas, falou q é a favor da união civil sim, o casamento fica por conta das Igrejas se vai querer celebrar ou não.

    October 25, 2010 at 7:07 pm

  28. >DILMA 13 – O Brasil está mudando e não pode parar!

    October 25, 2010 at 8:38 pm

  29. >Vocês que votam na Dilma são tão ignorantes, mas TÃO ignorantes que não procuram nem se informar sobre quem realmente estão votando, preferindo repetir as mesmas ladainhas que são ditas na propaganda dessa imbecil, comandada pelo chefe da quadrilha – Lula.E outra coisa: O Serra não é nem nunca foi de extrema direita e muito menos o PT, a Dilma ou o Lula são de esquerda. Qualquer um que tentar falar o contrário é, no mínimo, cego. A única coisa de esquerda que sobrou no Lula é a mão, porque ele é canhoto. Fora isso, não se iludam, ele tomou medidas MUITO mais direitistas e que privilegiaram a classe burguesa – calando a boca do povão com o Esmola Família.Parem de querer votar em alguém por causa de UMA proposta. Tem que se analisar o todo. E a quadrilha do PT tem que cair fora.

    October 25, 2010 at 10:15 pm

  30. >Essas bicha do bolsa familia só falam em lula , bem coisa de bixa favelada mesmo , HAUSHUHSAUSHSAU'ai eu vou de serra peloamor vota em dilma!

    October 26, 2010 at 3:19 pm

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s