Just another WordPress.com site

>A barriga e o volume do Jogador Deco

>

7 responses

  1. >cara mais um pouquinho de nada e ia dar pra ver ou se ele tava depilado ou se ele ta peludinhuu!–' aaah"

    October 11, 2010 at 1:27 am

  2. >eu sempre paguei pau pra ele

    October 11, 2010 at 1:58 am

  3. >Ainda bem que eu nao sou jogador… eu ia pouco me fuder para o jogo e ia ficar sarrando nesses caras toda hora! rs

    October 11, 2010 at 3:19 am

  4. >Jesus…. me ajuda…

    October 11, 2010 at 5:04 pm

  5. >Coisinha mais fofa.

    October 12, 2010 at 5:32 am

  6. >Da vontade de "criar".

    October 12, 2010 at 5:33 am

  7. >Tem rostos mais interessantes no futebol, mas o Banana's já mostrou em outra foto que o bicho é realmente roludo. Pelo conjunto da obra, tá aprovadíssimo.

    October 12, 2010 at 1:23 pm

Leave a Reply

