Just another WordPress.com site

>A boa forma de David Beckham aos 35 anos

>

6 responses

  1. >Esse é o homem mais lindo do mundo pra mim , não tem pra ninguem…corpo,rosto,cabelo,estilo,tudo!!!! O unico defeito é mau gosto pra mulher!

    October 10, 2010 at 9:39 am

  2. >eu adore esse homem cara…

    October 10, 2010 at 4:45 pm

  3. >ta veio…

    October 10, 2010 at 5:03 pm

  4. >Na boa, nunca dei bola pra esse cara. Mesmo. Acho que é 90% de nome, só. Nem ele, nem Cristiano Ronaldo… Tem caras bem menos famosos e muito mais gostoso. É fama, na minha opinião. Sem contar que não parece ser muito simpático, simpatia ajuda e muito na beleza.

    October 10, 2010 at 8:14 pm

  5. >Voce eh quem merece palmas, Beckham. Delicia!!!

    October 11, 2010 at 3:17 am

  6. >Putz , ele é maravilhoso , rosto mais q perfeito…mas q bom q vcs nao gostam , ele fica só pra mim hehehe

    October 12, 2010 at 1:00 am

Leave a Reply

