Just another WordPress.com site

>Como ficar com um volumão na cueca

>A marca britânica Marks & Spencer está prestes a lançar uma cueca que pode ser o sonho de consumo de quem acha que precisa de um tapinha na forma física. No dia 15 deste mês a rede começa a vender em suas lojas uma linha de roupa íntima masculina que tem uma dupla função: dar uma levantada no bumbum e deixar a mala mais volumosa.

O truque para fazer parecer que o usuário tem um dote digno de Kid Bengala não é novo. Um enchimento como você vê ali na foto ao lado aumenta o pênis em 38%, de acordo com o fabricante. É como se você aumentasse seu bilau em mais de um terço.

Dave Binns, porta-voz da M&S, disse que as cuecas bem dotadas representam a evolução do segmento de shapewear dentro da marca, que no início de 2010 lançou o BodyMax, espécie de coletes masculinos que deixam o homem com peito para fora e barriga para dentro.

“Nossos técnicos têm trabalhado duro para produzir peças confortáveis e com resultados reais. Essas cuecas podem impulsionar a auto-confiança de nossos clientes. Acreditamos que será um produto muito popular, disse Binns.

A cueca estará disponível em branco e preto e custará 10 libras (cerca de 27 reais). Vai dar para comprar pelo site da M&S, que jura entregar no Brasil mediante pagamento de taxa de 15 libras (40 reais).

Fonte: UOL

6 responses

  1. >Coisa ridícula! Qual a vantagem em fazer os outros babarem por uma coisa que não existe? E quando for hora de tirar a cueca? Como superar a gargalhada de desprezo da vítima?

    October 5, 2010 at 4:11 pm

  2. >"Coisa ridícula! Qual a vantagem em fazer os outros babarem por uma coisa que não existe? E quando for hora de tirar a cueca? Como superar a gargalhada de desprezo da vítima?" [2]

    October 6, 2010 at 1:48 am

  3. >Isso vai ser bom para os heteros darem o troco nas mulheres que parecem peitudas, mas quando tiram o sutiã viram dois ovos estralados.

    October 6, 2010 at 1:14 pm

  4. >hun adorei queria que tivese um em min encostando bem na minha buceta ai delicia…..

    October 6, 2010 at 3:35 pm

  5. >Isso vai ser bom para os heteros darem o troco nas mulheres que parecem peitudas, mas quando tiram o sutiã viram dois ovos estralados. [2]

    October 6, 2010 at 5:44 pm

  6. >É a super valorização do falo! Daqui uns tempos o mundo vai ser um lugar de gente frustada e infeliz, está ficando impossível se contentar e contentar os outros com o que você tem! Eu li em algum lugar que nem 10% dos homens são bem dotados, o resto é tudo normal, entre 12 e 16 cm – o foco está errado, deveria ser valorizado outras coisas e não exatamente aquilo que não é o mais importante no sexo, que é pinto, a xana, a bunda, a teta…

    January 8, 2011 at 2:25 am

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s