Just another WordPress.com site

>A Fazenda 3: Daniel Bueno de sunga no banho

>

14 responses

  1. >Esse cara eu não conhecia hein…e Olha que eu conheço muitos!!!Esse eh um que não é mais um entre os outros…Que homen gostoso!!!

    October 5, 2010 at 9:16 pm

  2. >CHUPARIA MUITOOOOOOOO!!!

    October 5, 2010 at 9:53 pm

  3. >Impossivel ver esta cena e nao me imaginar dando banho nele! O cara ia sair brilhando do banho de tanto eu passar a mao!😀

    October 5, 2010 at 10:07 pm

  4. >MUI BUENO

    October 5, 2010 at 10:33 pm

  5. >Delicia, mas delicia mesmo é o Tico Santa Cruz, será q consegue algum material dele na Fazenda?

    October 5, 2010 at 11:13 pm

  6. >O único PORÉM dele é esse umbigão. Mas é apenas um detalhe irrelevante. Não diminui em nada o que ele está sendo na casa.

    October 6, 2010 at 12:17 am

  7. >Esse cara é muito bonito e gostoso!Ai se eu pudesse por um dia…Quero um desse pra mim!

    October 6, 2010 at 12:48 am

  8. >Quanta saúde… isso é que é macho. A mulherada deve estar batendo palminha, é o cara mais interessante da casa, disparado (pelo menos fisicamente).

    October 6, 2010 at 1:51 am

  9. >Ainda assim o Dudu me excita mais q ele!

    October 6, 2010 at 2:30 am

  10. >Prefiro o Pelizzari. Muito mais!!!

    October 6, 2010 at 5:02 am

  11. >Prefiro o Tico Santa Cruz!

    October 6, 2010 at 8:41 pm

  12. >ele mostrou a bunda ontem sem querer no banheiro, pena qe nao deu pra tirar print mas ela é durinha e tem um poquindo de pelo

    October 6, 2010 at 10:33 pm

  13. >Gente, convenhamos…ele é LINDO!esse homem tem uma beleza comum, discreta, porém chamativa, cativante.ele é perfeito.adoroo!torçendo super pra ele.

    October 7, 2010 at 12:22 am

  14. >O lá em casaa!!!!!Não era fã de ninguém, até conhecer esse deus grego, um dos homens mais lindos, charmoso, gostoso e puro tesão que ja vi na televisão brasileira, assisto a fazenda so pra ver ele, fico toda molhadinha com sua voz e sensualidade, fazia horrores com ele.Eu perco o c… pra esse deus grego.Deus o fez e jogo a forma fora rs…que seja abençoado…aiiaiaiiuiuiuuiiii!!!!!

    December 3, 2010 at 9:23 pm

Leave a Reply

