Just another WordPress.com site

>Rodrigo Faro de cueca e meia calça sete oitavos.

>

18 responses

  1. >ele tá q nem um viadinho naquele programa dele. Tá forçado e desagradável.

    October 4, 2010 at 2:28 pm

  2. >tenho uma forte impressão que ele é bissexual.quem mais acha?

    October 4, 2010 at 2:38 pm

  3. >Também acho ele gay , resumindo Bi

    October 4, 2010 at 3:43 pm

  4. >Cara,na real,sou HETERO e nunca tive experiencia e nem pretendo…mas pqp…esse cara é uma delicia!comia ele todinho

    October 4, 2010 at 4:25 pm

  5. >eu TAMBÉM ACHO HEHEHE. 2"

    October 4, 2010 at 5:18 pm

  6. >OMG. ele é lindo, maravilhoso, sarado, se quiserem pode colocar quantas fotos de cueca dele quiserem

    October 4, 2010 at 6:27 pm

  7. >Hétero no bananas? Uhum claudia senta lá.

    October 4, 2010 at 7:41 pm

  8. >Ah tah, a srª é hetero? Uhum, e eu sou a Joanna Dark… Prazer!

    October 4, 2010 at 8:02 pm

  9. >Ele é bonitinho mas na verdade eu queria mesmo ver o volume do Leonardo Dicaprio…

    October 4, 2010 at 8:05 pm

  10. >ele é muito 100 graça no palco + o peitoral dele é maravilhoso

    October 4, 2010 at 8:21 pm

  11. >"Cara,na real,sou HETERO e nunca tive experiencia e nem pretendo…mas pqp…esse cara é uma delicia!comia ele todinho"Então acho que você é Bissexual ou não quer ser gay, mas é…

    October 4, 2010 at 8:34 pm

  12. >Pô pessoal, pega leve com o cara!ele e um baita de um apresentador apeasar dos exageros. Realmente ele força as vezes. Mas é a proposta que o programa apresenta. paciência que o Rodrigo vai melhorar!!!!!

    October 4, 2010 at 9:36 pm

  13. >Bem que podia ser uma cueca branca né.

    October 5, 2010 at 12:41 am

  14. >tah super Alejandro nessa foto.parece que saiu do clipe e foi fazer esse ensaio.Faro.. vc naum engana mais naum, hein amôh!tah se fantasiando demais…

    October 5, 2010 at 12:54 am

  15. >gostosoooooogostosoooooogostosoooooogostosooooooele eu nao comia nao meu amô, eu dava, e dava gostoso ! afaqui só bixa crítica, q aposto q num tem nenhum bofe pra se esquentar e quando tem é o maior fuá, ainda vem pra ca botar banca? xispa pirua

    October 5, 2010 at 2:56 am

  16. >É pra achar gostoso? Ah tá… O cara até que se cuida, é malhadinho, mas falta testosterona. Ah, e falta pinto tbm. Passo a vez, não tô passando fome.

    October 5, 2010 at 3:15 am

  17. >Cara,na real,sou HETERO e nunca tive experiencia e nem pretendo…mas pqp…esse cara é uma delicia!comia ele todinho^^senta láeu sou mulher e hetero, mas vc dizer q é hetero… então eu sou a megan fox

    October 5, 2010 at 3:39 am

  18. >Huuuuuum, boiola!!!

    October 6, 2010 at 1:56 pm

Leave a Reply

