Just another WordPress.com site

>Rafael Cardoso, o Jorgito de Tititi tá de sunga!

>

20 responses

  1. >Putz!!! Vai ser gostoso assim aqui na minha cama! Passo mal!!!!!!!!

    September 22, 2010 at 10:20 pm

  2. >ele é lindoooooo!

    September 23, 2010 at 12:15 am

  3. >Esse cara é lindo demais, além de td muitoooo gostoso, um dos atores mais bonitos da rede globo.

    September 23, 2010 at 12:50 am

  4. >não consegui ver nd de gostoso nele o pau parece pequeno d+++ ele bonito porem gostamos e de pinto…

    September 23, 2010 at 4:18 am

  5. >Errado! Você gosta de pinto.Nós gostamos de homens bonitos.E inteligentes de preferência.Não acho que a proposta do Bananas seja essa – PINTO, PELAMORDEDEUS SENÃO EU MORRO!Pra isso tem o Bananas Devil. Aqui queremos ver toda a BELEZA do Corpo masculino que não se resume a um mero PINTO. E venhamos e convenhamos, a NET tá cheia de pinto pra ver.

    September 23, 2010 at 6:09 am

  6. >Esse cara já não tem mais nada pra mostrar,parece que o unico corpo disponivel pra cenas desse tipo na Globo é o dele.

    September 23, 2010 at 7:39 am

  7. >ele é delicioso tdb mas eu fico com o caio castro ele e bonito e deve ter um pau nossa.so de penssr começo a passar mal

    September 23, 2010 at 9:01 am

  8. >Sem sal nenhum!

    September 23, 2010 at 5:56 pm

  9. >oh lá em ksa,um desses!! 66'

    September 23, 2010 at 7:23 pm

  10. >Tem rolão sim, é só assistir ao filme Do começo ao fim. Pena que chaparam o volume numa maldita sunga preta. E acrônimo, vc pode espernear, mas só quem gosta de cara lindo e pintinho é mulher. Se for possível se conciliar os dois, todos os gays aplaudem. Bonito, roludo e inteligente, aí é pra casar.

    September 23, 2010 at 10:11 pm

  11. >Apostolic qe e safado na cama, adora gozar na Cara, mas nao acho qe seja superdotado, no Maximo uns 16 cm

    September 23, 2010 at 11:32 pm

  12. >Quem foi que falou de pintinho. O problema é que parece que vcs são muito obcecados por isso, e acabam esquecendo que não é "SÓ" isso.Um cara que passa a vida perseguindo pintos gigantes precisa rever seus valores. E se o sujeito tiver pinto grande muda alguma coisa? Ele por um acaso vai na sua residência te sodomizar? "NÃO". O máximo que vai acontecer e vc se frustrar numa punhetinha (solitária talvez).

    September 24, 2010 at 3:45 am

  13. >Carlucci valew por me defender gosto mesmo e pinto pode ser feio o importante e pinto..

    September 24, 2010 at 3:51 am

  14. >Carlucci,Como assim mulher gosta d pintinho??Td mundo q gosta d homem curte uma boa duma rola!!!Gosto até + q vc!

    September 24, 2010 at 3:58 am

  15. >Mas… cadê o pinto dele?

    September 24, 2010 at 12:23 pm

  16. >Gostei do personagem do Rafael Cardoso, da personalidade dele, do jeito bravinho de ser, marrudo, sensual. Qdo tira a camisa então, minha nossa, que abdome, com entradinhas e tudo… E os olhos, azuis de hipnotizar quem ficar olhando mto pra ele… Boca rosadinha, barba por fazer, pele branquinha… Ai-ai, se tivesse um homem assim, nem me importaria se tivesse pinto pequeno… Pra mim o que vale é a pegada, é a sedução, é o jeito viril de macho. Já fiquei com bem dotados e foi decepcionante… E tbm fiquei menos dotados e confesso que dão mais conta do recado…

    September 25, 2010 at 3:00 am

  17. >- Anônimo, nem 8 nem 80. Essa história de "pode ser feio, basta ter pinto grande" tbm não. Eu acho que tem que conciliar. Homem lindo com pipi e cara feio com rolão pra mim é a mesma coisa. O mérito tem que ser no conjunto da obra, heheheh.- Mara, acho que vc é exceção, tenho impressão que mulher não liga pra tamanho de pau. Aliás, o que eu já ouvi de amiga hetero falando que tem nojo de chupar, nojo de porra, nojo de tudo… complicado viu…

    September 25, 2010 at 3:43 pm

  18. >Ah, e pra acabar com a polêmica do tamanho da tchola do Rafael Cardoso, é só baixarem o filme Do começo ao fim. Lá aparece uma longa cena com ele de perfil, o bicho dormindo já é deliciosamente volumoso.

    September 25, 2010 at 3:45 pm

  19. >Nuss ele é lindo!!!Mas prefiro ele no filme "Do começo ao fim"

    January 5, 2011 at 4:00 pm

  20. >Errado! Você gosta de pinto.Nós gostamos de homens bonitos.E inteligentes de preferência.Não acho que a proposta do Bananas seja essa – PINTO, PELAMORDEDEUS SENÃO EU MORRO!Pra isso tem o Bananas Devil. Aqui queremos ver toda a BELEZA do Corpo masculino que não se resume a um mero PINTO. E venhamos e convenhamos, a NET tá cheia de pinto pra ver. [2]

    January 13, 2011 at 1:55 pm

Leave a Reply

