Just another WordPress.com site

>André Arteche diz que beijaria um homem

>André Arteche diz que daria um beijo para um homemAndré Arteche, o Julinho de “Ti-ti-ti”, posou para a revista “Junior” (voltada ao público GLS) deste mês, com um visual bem diferente do cabeleireiro que interpreta na novela das 19h. Ao blog, o ator contou que apesar de não ter dado o primeiro beijo gay na TV, se fosse preciso ele e Gustavo Leão (Osmar, que morreu na trama) estavam preparados para a cena.

– Beijaria ele na boa, claro. E sinto que as pessoas que falam comigo na rua estão preparadas para ver um beijo entre dois homens – avalia Arteche, que começou na Globo como o Indra de “Caminho das Índias”.

O ator falou também que Julinho caiu nas graças do telespectador porque é um “personagem elegante, sem afetação”.

– Um cabeleireiro gay numa novela das 19h, que tem sempre muito humor, poderia cair no esteriótipo. Eu e o Jorge (Fernando, diretor) conversamos muito para isso não acontecer. A história de amor deles foi natural, bonita…

Aos 26 anos, Arteche namora há dois a estilista Trasila Takahashi. E avisa: jamais posaria nu para uma revista GLS.

– Tenho que defender o personagem na TV, mas aí tirar a roupa é demais – conta ele, que, na novela de Maria Adelaide Amaral sofrerá uma decepção amorosa.

– Ele também ainda não conseguiu esquecer o Osmar.E isso não será fácil para ele.

Fonte: O Globo

3 responses

  1. >Indra em Caminho das Índias não foi seu primeiro personagem, começou na Globo fazendo pequenas participações em seriados e depois participou de toda a série sobre a amazônia (do ciclo da borracha no Acre, não lembro o nome) depois fez outra novelas das 18 hs (tb não lembro o nome) só depois viveu o personagem indiano, sempre se destacando, aqui no Sul, fez comerciais e filmes para o cinema, procurem que vcs achem, em especial tem um comercial do Renner sobre os quinze anos de meninas onde ele por volta desta idade representava o par de uma delas onde seu pai ensiva como se comportar, foi aí que comecei a notá-lo (estou me sentindo um pedófilo) enfim, a mensagem ficou muito bonita, não só a transformação da menina em uma moça, mas também a passagem do menino criança descobrinod novos interesses, um grande abraço, e André com certeza irá longe. Uma pena que de gay seja omente seu personagem . . .

    September 14, 2010 at 8:02 pm

  2. >Então dá pra mim, SEU LINDO.

    September 15, 2010 at 12:01 pm

  3. >Conhecí ele no filme "Houve Uma Vez Dois Verões" há muito tempo atrás. Ele e o Pedro Furtado estavam lindos, bem "jovenzinhos". Sinceramente não esperava vê-lo atuando na globo, mas felizmente agora faz parte do cast da Vênus platinada.E ele é um dos motivos por acompanhar TITITI na Globo. Nela ele protagonizou as cenas mais "FÔFAS" e ternas da trama. Espero que cresça muito ainda.

    September 16, 2010 at 4:09 am

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s