Just another WordPress.com site

>Eliéser de shortinho e sunga branca na praia

>

11 responses

  1. >Adoro Os Olhos Dele !

    September 10, 2010 at 3:40 pm

  2. >ele emagreceu e isso fez um bem danado pro corpo dele! salientou os musculos e deixou ele um gostoso.

    September 10, 2010 at 5:16 pm

  3. >uaaal gostoso

    September 10, 2010 at 6:19 pm

  4. >equipe do banana o dr. douktor rei doutor hollod fico so de cueca para o progama panico Domingo passa ve se vcs acha muito obrigado

    September 10, 2010 at 6:37 pm

  5. >nossa eu amo o elieser!! e ainda acho que ele nao é gay

    September 10, 2010 at 6:47 pm

  6. >eu amo d+ o elieses

    September 10, 2010 at 10:20 pm

  7. >Eu acho o Elieser meio mongo, um cara que é só corpo e nenhum conteúdo. Deve ser meio difícil trocar meia dúzia de palavras com ele. Mas que ele é lindo, isso é. O corpo e o rosto dele são lindos, o cara é um tesão. Só podia ser mais inteligente um pouquinho.

    September 11, 2010 at 12:48 am

  8. >equipe banana é verdade Dr. rei mostrou a cueca no progama panico na Tv

    September 11, 2010 at 2:46 am

  9. >delícia!!

    September 11, 2010 at 5:13 am

  10. >Eu acho o Elieser meio mongo, um cara que é só corpo e nenhum conteúdo. Deve ser meio difícil trocar meia dúzia de palavras com ele. Mas que ele é lindo, isso é. O corpo e o rosto dele são lindos, o cara é um tesão. Só podia ser mais inteligente um pouquinho.[2]

    September 13, 2010 at 3:16 am

  11. >muito gostozo mas se acha demais…

    October 27, 2010 at 9:47 pm

Leave a Reply

