Just another WordPress.com site

>Alexandre Slaviero só de cueca

>

8 responses

  1. >Que eficiência. Já postaram no mesmo dia. Não deu nem tempo de vir comunicar o acontecimento.

    September 3, 2010 at 2:26 am

  2. >Eu tirava essa cueca no dente!!!P.S: E o John Travolta, hein… esplanaram o cara! Sacanagem…

    September 3, 2010 at 3:19 am

  3. >no tempo de malhação, pirava nele… hj em dia, acho tão acabadinho…

    September 3, 2010 at 3:22 am

  4. >ele é comestivel e uma delicia de cabelo e corpo molhado daria a ele…

    September 3, 2010 at 4:07 am

  5. >achei ele tri… mas rolou uma depilação nele… nao sei hoje os caras não tiram a roupa sem se depilar

    September 3, 2010 at 12:52 pm

  6. >Eu acho ele bonito, mas o corpo não é lá essas colo-colas toda não.Adorei seu blog.Passa lá no meu.

    September 3, 2010 at 4:55 pm

  7. >mediano …. já foi melhor!

    September 3, 2010 at 6:58 pm

  8. >Pra mim ele tá ótimo. Principalmente se levarmos em consideração que se recuperou e bem de uma fase onde estava com muitos quilinhos a mais. Antes disso ele era um ordinário molecote apenas. Agora ele está mais maduro. E aquelas cicatrizes que ele ganhou no rosto e na barriga o deixam mais másculo e bem mais atraente.

    September 4, 2010 at 5:54 am

Leave a Reply

