Just another WordPress.com site

>Os músculos e as pernas peludas de Caio Castro em ensaio

>

8 responses

  1. >Delicia esse Caio… fazi estrago com ele…hehehehe!!!

    September 1, 2010 at 11:12 pm

  2. >Te chupo todo, Caião!!!

    September 2, 2010 at 1:06 am

  3. >Com esse visual da novela meu deus ele tá um T.E.S.Ã.O sempre foi mais agora (es)tá mais! HAHAHA Te faço linda! ♥

    September 2, 2010 at 1:45 am

  4. >lamberia esse sovaco, mesmo suado e sem desodorante. Eta homem gostoso!

    September 2, 2010 at 2:36 am

  5. >hahahahaha, esse povo pinque tem cada fetiche…cruzes!!

    September 2, 2010 at 7:26 pm

  6. >Caramba! Eu me amarro no corpo desse cara! E a bundinha dele… arombava na hora.

    September 5, 2010 at 4:23 pm

  7. >Que delicia!

    September 6, 2010 at 1:03 am

  8. >GOSTOSOOOOOOOOO [/ EU COM UMA PICA DESSA IA FICAR TODO ROMBADO IA DAR MEU CÚ O DIA TODOO IA CHUPAR O PAU ATE ME ENTALAR IA LAMBER O CU DELE ATE SAIR BOSTA (y '

    October 3, 2010 at 4:44 pm

Leave a Reply

