Just another WordPress.com site

>Gay vira hétero em Tititi

>Gay de ‘Ti-ti-ti’ pode engatar relação com mulher

Em breve, o coração de Julinho (André Arteche) — que perdeu o namorado Osmar (Gustavo Leão) em um acidente de carro — vai se abrir para uma nova paixão em “Ti-ti-ti”, da Globo. Segundo o ator, o novo pretendente pode ser inclusive uma mulher. “O Julinho tem o que eu chamo de comoção estética. Pode até ser que uma mulher desperte nele uma paixão”, adianta.

Zapping

Em 90% dos casos na Globo, o gay vira hétero ou morre. O namorado morreu e o outro vai virar hétero..

14 responses

  1. >ainda bem ele nao ta convencendo

    August 18, 2010 at 8:52 pm

  2. >Acho isso um pouco preocupante porque, como o público brasileiro é muito ignorante, é capaz de entender que o homossexualismo pode ser curado ou é devido a uma má conduta/orientação individual. Eu já mandei um e-mail para a globo e acho que todos deveriam fazer o mesmo. É uma coisa simples, mas que pode fazer uma diferença na nossa luta pelo reconhecimento!

    August 18, 2010 at 9:35 pm

  3. >Concordo com o Marcio, 90% do povo brasileiro tem um senso crítico muito, mas MUITO manipulável pela falta de instrução e uma mera ficção pode ter um significado muito mais real pra eles. A chance de pensarem que todo gay pode se "converter" vai sendo plantado nessas novelas que duram sete, oito meses, acho isso preocupante. Então não coloca gay na novela, mas que merda!

    August 18, 2010 at 9:57 pm

  4. >Se me permitem, gostaria de pedir que déssemos preferência ao termo "homossexualidade" ao invés de "homossexualismo". Apesar de o sufixo "ismo" não ter necessariamente relação com doença (como em 'romantismo'),há alguns anos a Organização Mundial de Saúde e o Conselho Regional de Psicologia excluiu o “homossexualismo” do hall das doenças. Assim, pode-se pensar que o sufixo “ismo”, como em alcoolismo, atribui a palavra um caráter de doença porque assim ela era registrada. Já a palavra “homossexualidade” é vista como um atributo, a característica ou a qualidade de um ser – humano ou não – que é homossexual (grego homos = igual + latim sexus = sexo) e, lato sensu, define-se por atração física, emocional, estética e espiritual entre seres do mesmo sexo (parte desse texto eu adaptei).Então é isso, gostaria de sugerir que usemos homossexualidade, só pra distanciar mais do antigo registro da OMS, já que é mais fácil as pessoas associarem o sufixo "ismo" a tabajismo, alcolismo e outras "disfunções" do que a um sentido mais amplo.

    August 18, 2010 at 10:05 pm

  5. >isso faz as pessoas acreditarem que ser gay é meramente uma opção.Desliguem a tv.

    August 18, 2010 at 10:17 pm

  6. >foi-se o tempo áureo da tv globo em que os gays eram constantemente abordados [e da maneira correta] como uma forma de ajudar a população a superar a homofobia. a verdade é que a tv influencia a cabeça das pessoas de uma forma que vai além da explicaçao e a rede globo ainda mais. triste, simplesmente triste…

    August 18, 2010 at 11:44 pm

  7. >A Globo, como sempre, se restringe na sua incapacidade de lidar com o tema. Uma atitude desta só serve para gerar confusão na galera e manter o preconceito. Preguiça dessa gente ignorante que escreve estas novelas hein… Quer fazer o cara ficar com uma mulher? Legal, mas pelo menos construa um personagem BI desde o início! Levar um personagem, que na novela tinha uma relação estável com outro homem há quase dois anos, a do nada começar a gostar de mulher, fica feio para quem escreve, para quem interpreta e para quem assiste e diz amém à tudo o que vê na televisão! Pior do que tudo é ler comentário de gente que precisa se sentir convencida da interpretação de um personagem ¬¬ É… Quem sabe na próxima novela não escalem o Dicésar ou o Serginho ¬¬

    August 18, 2010 at 11:53 pm

  8. >Uau. Que criatividade. Não era na novela anterior que tinha um gay(Pigossi) que engatou um caso com uma mulher(Maria Zilda)?

    August 19, 2010 at 12:58 am

  9. >ele tem muita coisa d homen ñ prsta pra fazer papel de gay

    August 19, 2010 at 2:26 am

  10. >Olha o preconceito… Só porque o personagem sai com homens não pode sair com mulheres também? Eu me encontro constantemente nessa situação. Ele pode ser bissexual, e iniciar um romance com uma mulher após "terminar" com um cara. Eu sou bissexual, no momento estou divididíssimo entre um cara e voltar com uma ex. É muito mais complicado que ser gay. Há muito o que considerar, e há o medo de se comprometer com alguém de sexo X e no futuro ter desejo pelo outro sexo… Pelo menos sendo gay ou hétero, vc sabe o que te satisfaz sexualmente. Se eu me comprometo com ela e daqui há alguns anos quero um homem? E se for do contrário? Difícil viu😦

    August 19, 2010 at 5:02 am

  11. >Beleza! Agora o público brasileiro vai ficar achando que todo gay deve se apaixonar por uma mulher.Tremendo desfavor. =/

    August 19, 2010 at 9:54 am

  12. >Já no SBT em "Uma Rosa com Amor" o homossexual Gurgel ficou a novela toda sem ninguém, mas não virou hétero.

    August 19, 2010 at 4:22 pm

  13. >Eu acho o seguinte: Realmente, cara que é gay virar hetero?! Isso não existe.Mas essas coisas acontecem! quantos gays tem filhos com mulheres? Vários!Por que que eu tenho que ser ou gay, ou bi ou hetero? Posso ser tudo isso, isso é a minha intimidade e de mais ninguém. Mas voltando a questão, ele pode sentir vontade de "comer" a mulher. Vai saber?

    August 19, 2010 at 5:26 pm

  14. >O povo brasileiro é um povo alienado e fiel a Rede Globo, agora vai virar moda gay virar hetero da noite pro dia, mim poupe.E Viva ao SBT a tv mais feliz do brasil e a mais liberal.

    August 20, 2010 at 1:07 am

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s