Just another WordPress.com site

>Será que a varinha do Harry Potter dá conta?

>O ator Daniel Radcliffe posou ao lado da transformista Our Lady J. Daniel, que vai voltar aos cinemas com o filme “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, conheceu a drag queen em Nova York. Ao ficar amigo de Lady, ele tornou-se alvo de insinuações sobre sua sexualidade.

“Ano passado, eu estava nos sets de Harry Potter quando todos os tabloides começaram a falar bobagens sobre mim. Nenhum dos meus amigos deu bola para isso”, contou Daniel à revista.Na mesma entrevista, Daniel contou um pouco sobre a solteirice. “No momento, estou aproveitando a vida de solteiro e indo à caça de garotas (risos). Não estou tendo muito sucesso, mas, sim, estou tentando”

Fonte: Globo

7 responses

  1. >Será que ele é?😀

    August 12, 2010 at 4:59 pm

  2. >Adorei a cena,super descontraída.

    August 12, 2010 at 5:57 pm

  3. >Deve dar conta sim, esses novinhos sabem socar bem gostoso quando tão com tesão, queria que ele socasse bem gostoso em mim tb

    August 12, 2010 at 6:20 pm

  4. >ele nao é mais tao novinho. mas eh tao pekenininho, dá ate dó duma travona dessa em cima dle. hsauhsauase ele ta indo a caça de garotas e nao ta tendo sucesso? duviiido ¬¬ ele pode nao ser gatao gostosao, mas é rikissimo neh. as piriga tao caindo em cima. historinha mais mal contada…

    August 12, 2010 at 11:21 pm

  5. >MENINA….!!!!!!!!!!A Trava está a cara da Ingrid Guimaraes na 1ª foto! Ui!

    August 12, 2010 at 11:51 pm

  6. >Quem não viu as fotos da peça Equus que se cuide. O rapaz é bem servido e gostoso. Sou mais êle.

    August 13, 2010 at 8:43 pm

  7. >Há tá, o menino é mais rico que os herdeiros do trono inglês e não está achando garotas??Tá certo Daniel, a gente acredita! ¬¬

    August 16, 2010 at 8:39 pm

Leave a Reply

