Just another WordPress.com site

>Luan Santana: "Sou homem e adoroooo Mulheres!"

>Para quem estava duvidando, Luan Santana reafirmou, em entrevista à revista “Rolling Stone”, a sua masculinidade. “Sei que sou homem, e diga-se de passagem, adoro mulher”, disse ele. No entanto, Luan também admitiu não ter namorada: “Na verdade, não conseguiria namorar. Faço em média 25 shows por mês”

P.S: Ok! Já sabemos! Tem tantos boatos de famosos por aí, e eles não precisam afirmar e reafirmar toda hora sua sexualidade…… Já tá ficando vergonhoso isso….

8 responses

  1. >o Luanzinho tá fazendo igual a mim quando era adolescente…ficava gritando aos 4 cantos do mundo que adorava mulher, que comia todas e tal (ate fazia isso mesmo de verdade) mas acabava nos braços dos e colos dos primos, vizinhos e amiguinhos da escola hahahaha…depois num tem mais jeito…

    August 9, 2010 at 9:07 pm

  2. >Esse garoto é patético, não consigo ver uma única entrevista dele. A conversa dele é vazia, ele não fala nada demais, parece um retardado. Ele pode ser bonito, mas não dá…Agora ele entrou nessa de ficar dizendo que é homem. Todo mundo já sabe que ele é homem, ninguém duvida mais.

    August 9, 2010 at 9:09 pm

  3. >Isso aew Luan. A parada é essa… negar até a lingua sangrar! Assumir sexualidade, no meio de tanto preconceito, seria dizer adeus a carreira!NADA CONTRA QUEM ASSUME, MAS ENTENDO PERFEITAMENTE QUEM TA LÁ NO FUNDO DO ARMÁRIO, COMO EU!

    August 10, 2010 at 12:54 am

  4. >um homem de verdade não teria que ficar se reafirmando em toda entrevista:/

    August 10, 2010 at 1:09 am

  5. >Galera, quem representa os homossexuais hoje na tv é o Serginho, ou seja, baita DESERVIÇO. Se caras mais discretos assumissem, se as pessoas vissem que os gays trabalham e são honestos como todo mundo pode ser, e que não passam o dia todo atrás de um bofe, preconceito ia sumir.Luan Santana, Zeca CamargoAjudem…

    August 10, 2010 at 2:21 am

  6. Tom

    >Sexualidade é um bicho de várias cabeças, difícil de encarar.O Desejo Proibido está "lá no fundo do armário"; eu estou bem atrás dele. A minha "pedra" no caminho é o que deveria ser o auxílio, a família. Extremamente machista e conservadora.Mas quero mudar isso e vou revelar minha sexualidade. Talvez o Luan também o faça. Por quanto tempo muitos ainda pendurarão suas identidades no armário?

    August 10, 2010 at 3:05 am

  7. >TE DEU O SOL TE DEI O MAR……O LUAN NAO É GAY!!!!!!!!!!!!NAO ENTENDERAM AINDA? ELE É MACHOOOO

    August 10, 2010 at 3:21 pm

  8. >Gente, talvez não seja ele se afirmando como homem o tempo todo, e sim esses jornalistas que não mudam as perguntas! Não vamos ser tão cri-cris!

    August 10, 2010 at 10:12 pm

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s