Just another WordPress.com site

>Luciano Huck sem camisa na praia

>

5 responses

  1. >Acho o Huck todo gostosinho. Me amarro em caras assim, todo rolicinho…

    August 4, 2010 at 9:58 pm

  2. >Queria esse 'nariz' pra mim

    August 5, 2010 at 12:37 am

  3. >eu acho ele GOSTOSÍSSIMO, do jeitinho que eu gosto, maludo, rolicinho, carinha de homem, rustico, deliciaaa!ps: eu simplismente, nem sei pq, fui ao tesao com aquele dedão dele pra cima, eu tenho tara por mao de homem, que vontade de ele deda meu cuzinho com aquele dedaao, aaaaaii

    August 5, 2010 at 4:25 am

  4. >Ele é delicioso, e muito simpatico, falta só estar aqui socando bem forte em mim, pauzudo gostoso.

    August 5, 2010 at 5:43 am

  5. >Óh! la em casa! rs, Angélica mulher de sorte!

    August 5, 2010 at 8:13 am

Leave a Reply

