Just another WordPress.com site

>Thiago Lacerda beijando um homem

>Thiago Lacerda dá beijo gay na peça de teatro CalígulaO ator Thiago Lacerda, que interpreta o personagem título, comentou com os jornalistas sobre a conduta homossexual do imperador romano. Em cena, Thiago protagoniza um beijo gay com o ator Pedro Henrique Moutinho.

“O preconceito de cara é um tema que devemos lutar contra. Não cabe mais, em pleno século XXI, esse tipo de conduta. A história do Calígula se passa numa Roma que não tem a sexualidade definida ou padronizada. São homossexuais, bissexuais, tudo está valendo. O nosso texto, sofreu um certo preconceito. Sou de uma geração que via o Calígula como um personagem da pornografia, e isso não é verdade. Falamos de uma forma mais intelectual sobre esse perfil e abordamos questões sociais.”

Fonte: Ego

4 responses

  1. >"A história do Calígula se passa numa Roma que não tem a sexualidade definida ou padronizada. São homossexuais, bissexuais, tudo está valendo." Alguem me arruma uma maquina do tempo, por favor!!! Want to go to Rome now!!!

    July 31, 2010 at 4:59 pm

  2. >Eu assisti a essa peça e fiquei IMPRESSIONADO com o talento do Tiago Lacerda. Incrível como a TV abafa o potencial dele com personagens sem sal, o cara é muito bom. Eu não esperava nada e saí bobo, foi aplaudido de pé, com uma interpretação impecável de um texto enorme e difícil.Em tempo: pra quem nunca viu ao vivo, o bicho é largo, alto, delícia. Mas a hora que tira a camisa na peça é um banho de água fria, paciência, parte da entrega ao personagem. É que ele é bem embagulhado mesmo, não tem outra palavra, o passado remoto de nadador é que compensa um pouco, mas tem peitinho murcho, pança, pneu, essa é a dura verdade. Ele funciona muito melhor vestido mas como ator está de PARABÉNS.

    July 31, 2010 at 11:28 pm

  3. >Assistí a essa peça na montagem com o Senhor Edson Celulari no auge de sua forma. Valeu muito mais à pena.O Edson é, sempre foi e sempre será muto mais ator que o Thiago, perdão.Não é querendo desmerecer o Thiaguinho não. Ele também tem seus talentos, porém cada um com o seu, na forma e jeito que der.

    August 1, 2010 at 1:48 am

  4. >Ué, mas vc já assistiu a essa peça com o Tiago Lacerda? Não né, então como pode avaliar? Pq eu achava o T.L. um bosta antes do Calígula, meu referencial dele era só a TV, o que deve acontecer contigo tbm…Aliás, acho o Celulari outra bosta de ator, só faz papel dele mesmo. Se no teatro ele se transforma, que bom, vou levar sua avaliação em consideração.

    August 1, 2010 at 4:42 am

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s