Just another WordPress.com site

>Tom Hardy já experimentou de tudo

>Um dos astros do novo filme de Leonardo DiCaprio, “A Origem”, Tom Hardy contou em entrevista ao “The Mirror” publicada nesta quinta-feira (29) que já fez sexo com outros homens.

“Não entendo porque isso surpreenderia alguém, já que isso acontece com a grande maioria dos atores. Há muita beleza em um corpo masculino”, afirmou.

Hardy informou ainda que “já experimentou de tudo”, mas que as experiências homossexuais fazem parte do seu passado, já que elas aconteceram quando ele era mais jovem.

O ator está noivo da também atriz britânica Charlotte Riley e é pai de um menino de dois anos, fruto do relacionamento com uma ex-namorada.

Fonte: Quem

7 responses

  1. >Show…é isso ae!!! Maduro, conteporâneo e moderno. Sem essa parada de escandalos, ar'mários e fofocas. O cara curtiu e passou, poderia ter sido sempre homo e tudo seria normal. O mundo precisa ser mais assim, principalmente os gays que adoram fazer suposiçoes que nao contribuem em nada.

    July 30, 2010 at 1:04 am

  2. >Adorei a sinceridade.

    July 30, 2010 at 1:19 am

  3. >Acho bacana as pessoas que assumem fazer, ou ter feito, sexo com o mesmo sexo assim, de forma tao natural. Ponto para o Tom Hardy!

    July 30, 2010 at 1:21 am

  4. >Tuuudo bem. But, eu só queria ver mesmo se teria culhões para dizer essas coisas se tudo ainda estivesse acontecendo. Aí sim eu assinaria em baixo.Ainda assim, sua atitude foi louvável.

    July 30, 2010 at 2:02 am

  5. >Gente ele fala como se agora ele fosse um santo heterosexual mais falar do pasado não serve de nada, seria interesante se ele falase do presente.Essa historia que ele conta e do tipo de sapos que acostuma soltar a Megan Fox na hora de falar sobre a comunidade gay como se fosse uma comunidade diferente ou ate de outro planeta.Gente lembre-se quem vai para a cama com travesti tambem é gay, ou seja esta historia dele é só para divulgar e fazer propaganda do filme novo dele.

    July 30, 2010 at 9:24 pm

  6. >Lendo alguns posts aqui, fica muito claro como algumas sao radicais quando alguns gays, ou bissexuais, ficam com mulheres ou declaram que estao se relacionando, ainda que temporariamente, com o sexo oposto!Se o Tom Hardy quisesse mesmo deixar claro que nao CURTE mais sexo com o mesmo sexo, ele poderia nao ter aberto a boca ou simplesmente criticar essa pratica. Nao! Ele disse NATURALMENTE que isso eh NORMAL e que nao ve motivos para as pessoas se chocarem! Atencao galera, o cara ta casado com uma mulher e como ele diria que ainda sai com homens?! Sera que os caras que TAMBEM curtem homens nao podem ser fieis? Voces acham que eh uma condicao obrigatoria?

    July 31, 2010 at 4:50 pm

  7. >Ah, eu concordo de certa forma com os posts acima… Se ele ainda estivesse pegando homens, não faria um comentário tão bombástico pq Hollywood É SIM conservadora, os americanos NÃO SÃO descolados como europeus e os poucos atores que já vi assumirem que era, são e serão gays, estão por aí, desaparecidos, fazendo um ou outro filme de menor visibilidade. Já o cara falar que pegou homens, em experiências remotas da juventude, e acha isso normal MAS hoje está namorando firme uma mulher, é BEM DIFERENTE. De qq forma tbm acho louvável, mas fica claro que ele comentou de maneira calculada, ninguém dá um tiro no pé na condição de um promissor talento do maior cinema do mundo. Tem que medir o que se fala.

    July 31, 2010 at 11:41 pm

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s